ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Morador denuncia água com cor escura saindo pelas torneiras esta manhã

Paulo Francis | 31/05/2014 18:05
Água saiu das torneiras com uma cor escura esta manhã. (Foto:Everton Cristaldo).
Água saiu das torneiras com uma cor escura esta manhã. (Foto:Everton Cristaldo).
morador pretende enviar água coletada para análise. (Foto:Everton Cristaldo)
morador pretende enviar água coletada para análise. (Foto:Everton Cristaldo)

O funcionário público Everton Cristaldo, de 41 anos, morador do bairro Estrela Dalva 2 denunciou a redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp o fato curioso da água de sua residência sair com uma cor escura das torneiras nesta manhã. O fato aconteceu na rua Garça.

Everton relata que ao abrir a torneira esta manhã teve esta surpresa desagradável. Ele se sente lesado pelo fato de ter que gastar do próprio bolso o valor para fazer a limpeza da caixa d'água de sua casa além disso reclama que o valor de sua conta deve subir, pois toda água armazenada na caixa não poderá ser aproveitada.

“Foi um susto, a água saiu totalmente preta e não parece ser terra e sim pó de ferro ou algo do tipo. Guardei um pouco da água em uma garrafa pet, tem um pozinho no fundo, pretendo enviar para análise. Já pensou se alguma pessoa fosse contaminada? ”, questiona o funcionário público.

A Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, informou que irá mandar uma equipe até o local para fazer uma vistoria, constatar a situação e em seguida fazer os reparos necessários.

Nos siga no Google Notícias