A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/10/2013 14:22

Morador denuncia falta de acessibilidade em Júlio de Castilho recém revitalizada

Edivaldo Bitencourt
Leitor denuncia falta de acessibilidade em trecho da via perto da Orla Morena (Foto. Robin Andreazzi)Leitor denuncia falta de acessibilidade em trecho da via perto da Orla Morena (Foto. Robin Andreazzi)
Outro trecho que não conta com rebaixamento para facilitar locomoção na Júlio de Castilho (Foto: Robin Andreazzi)Outro trecho que não conta com rebaixamento para facilitar locomoção na Júlio de Castilho (Foto: Robin Andreazzi)

O analista de sistema Robin Andreazzi, 21 anos, ficou indignado com a falta de acessibilidade da Avenida Júlio de Castilho, que ainda está em obras de revitalização. No cruzamento com a Orla Morena, a via foi totalmente revitalizada, mas a calçada nem o meio fio foram rebaixados para facilitar o acesso de pessoas com problemas de mobilidade ou cadeirantes.

“Não tem o mínimo exigido em acessibilidade para população. Indignação não só para pessoas com deficiência física, mas para sociedade em geral que contribuiu para a obra não ter qualidade exigida”, reclamou o jovem, que enviou e-mail com fotos ao Campo Grande News.

A prefeitura ainda não inaugurou a via, que está em obras desde o ano passado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions