A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/06/2014 16:22

Morador diz que água ainda sai da torneira com "sujeira" no Estrela Dalva

Stephanie Romcy
Hoje a água não está mais escura como na foto, mas continua com resíduos. (Foto: Repórter News)Hoje a água não está mais escura como na foto, mas continua com resíduos. (Foto: Repórter News)

No último sábado (31), foi denunciado aqui no Campo Grande News que a água que saia de torneiras em residências de moradores do bairro Estrela Dalva 2 estava suja, com uma cor escura.

O funcionário público Everton Cristaldo, de 41 anos, que mora na região, foi uma das pessoas afetas pelo problema. "Foi um susto, a água saiu totalmente preta e não parece ser terra e sim pó de ferro ou algo do tipo", relatou.

Na ocasião, a Águas Guariroba informou que iria mandar uma equipe ao local para fazer uma vistoria e fazer os reparos necessários. Segundo Everton, a manutenção está sendo realizada, porém a água ainda está saindo com alguns resíduos.

Ele informou que técnicos foram até sua residência no sábado à noite e foi orientado de que não seria possível fazer a limpeza do reservatório no momento. "Liguei na empresa e relataram que vão mandar equipes para limparem os reservatórios nesta semana. Mas estou preocupado, a água é imprópria para consumo e pode causar danos à nossa saúde".

Procurada, a Águas Guariroba se comprometeu em enviar imediatamente uma equipe ao local para realizar a limpeza da caixa d'água do morador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions