ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador diz que água ainda sai da torneira com "sujeira" no Estrela Dalva

Stephanie Romcy | 04/06/2014 16:22
Hoje a água não está mais escura como na foto, mas continua com resíduos. (Foto: Repórter News)
Hoje a água não está mais escura como na foto, mas continua com resíduos. (Foto: Repórter News)

No último sábado (31), foi denunciado aqui no Campo Grande News que a água que saia de torneiras em residências de moradores do bairro Estrela Dalva 2 estava suja, com uma cor escura.

O funcionário público Everton Cristaldo, de 41 anos, que mora na região, foi uma das pessoas afetas pelo problema. "Foi um susto, a água saiu totalmente preta e não parece ser terra e sim pó de ferro ou algo do tipo", relatou.

Na ocasião, a Águas Guariroba informou que iria mandar uma equipe ao local para fazer uma vistoria e fazer os reparos necessários. Segundo Everton, a manutenção está sendo realizada, porém a água ainda está saindo com alguns resíduos.

Ele informou que técnicos foram até sua residência no sábado à noite e foi orientado de que não seria possível fazer a limpeza do reservatório no momento. "Liguei na empresa e relataram que vão mandar equipes para limparem os reservatórios nesta semana. Mas estou preocupado, a água é imprópria para consumo e pode causar danos à nossa saúde".

Procurada, a Águas Guariroba se comprometeu em enviar imediatamente uma equipe ao local para realizar a limpeza da caixa d'água do morador.

Nos siga no Google Notícias