A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/05/2014 18:26

Morador reclama de cratera de 6m de profundidade aberta pela prefeitura

Filipe Prado
A cratera tem cerca de seis metro de profundidade de 10 de largura (Foto: Leandro Sandri)A cratera tem cerca de seis metro de profundidade de 10 de largura (Foto: Leandro Sandri)

Com poste ameaçando cair, o morador do Bairro Nova Lima, o motorista Leandro Sandri, 42 anos, ficou indignado com uma obra para colocar a tubulação de esgoto na Rua Hipócrates. Segundo ele, o trabalho está parada, abriu uma cratera de cerca de seis metros de profundidade e 10 de diâmetro.

Conforme o motorista, a obra da prefeitura começou há 15 dias, mas até hoje não terminaram. “Fizeram esta obra porca e agora está tudo desmoronando”. Ele contou que muitos moradores não conseguem acessar as garagens, por conta da cratera.

A situação piorou com a chuva de ontem (17). O buraco está abrindo mais e atingindo um poste de energia. “Na verdade são dois postes, um de baixa e outro de alta tensão, mas somente o menor está ameaçando cair”, explicou.

Para ele, o maior risco, no entanto é para os moradores. “Esse buraco é um risco para as pessoas. Há muitas crianças aqui que podem cair ali”, declarou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions