A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

17/01/2013 15:52

Morador reclama de lixo e buraco na rua no bairro Amambaí

Gabriel Neris
Morador reclama de entulho de lixo jogado na rua no bairro Amambaí (Foto: Repórter News)Morador reclama de entulho de lixo jogado na rua no bairro Amambaí (Foto: Repórter News)
Buracos não foram tapados pela Prefeitura e geraram reclamações de moradores Buracos não foram tapados pela Prefeitura e geraram reclamações de moradores

O lixo espalhado pelas ruas de Campo Grande e o excesso de buracos voltaram a ser reclamação dos moradores. O leitor Reginaldo Viana se indignou com a situação encontrada no bairro Amambaí.

O internauta é proprietário de um estabelecimento comercial na rua Coronel Camisão, que liga a avenida Afonso Pena à rua Brilhante. “O bairro Amambaí está abandonado”, reclama o leitor pedindo providência da Prefeitura.

A preocupação aumenta com a epidemia de dengue na Capital e o risco do lixo na rua se tornar foco do mosquito Aedes Aegypti.

Ele diz que há excesso de lixo na rua e também na esquina com a Afonso Pena. Segundo o morador, existe um buraco no local que aumenta cada dia mais com a chuva e nenhuma providencia foi tomada pela Prefeitura de Campo Grande.



olá! também moro no Bairro Amambai e é verdade o descaso, moro na rua Orfeu Bais e desde que mudei para cá em Fevereiro de 2012,tenho pedido da Enersul iluminação nesta rua e até agora nada e o lixo é grande é ver para crer amigos.
 
Regina Correia Guimarães em 17/01/2013 18:30:57
O Bairro Amambaí está abandonado em todos os sentidos. Com o fechamento da velha rodoviária, os marginais "migraram" para a região da Rua dos Barbosas, Orfeu Baís e Coreolano Ferraz, onde casas desocupadas tornaram-se esconderijo para drogados e ladrões que apavoram os moradores.
 
Hilda França em 17/01/2013 18:13:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions