A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/11/2013 10:11

Morador reclama de rua sem iluminação na Vila Progresso

Aliny Mary Dias
Imagem mostra escuridão na Rua Frei Henrique Coimbra (Foto: Arquivo Pessoal)Imagem mostra escuridão na Rua Frei Henrique Coimbra (Foto: Arquivo Pessoal)

Há pelo menos seis anos os moradores da Rua Frei Henrique Coimbra, no bairro Vila Progresso, não sabem o que é iluminação pública durante a noite. Indignado com a situação, o assessor Dênis de Souza, de 25 anos, enviou à reportagem a imagem das noites escuras na região.

O trecho sem iluminação fica entre as ruas Ari Coelho de Oliveira e São Miguel. O assessor conta que os pedidos para troca das lâmpadas são feitos com frequência.

“Nós ligamos e a Prefeitura diz que não tem prazo, já tenho dois protocolos na Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e eles sempre falam que vão resolver em 7 dias, mas até hoje está assim”, reclama o morador.

Dênis conta ainda que já entrou em contato com a concessionária de energia e que foi informado que a responsabilidade é da prefeitura. Na escuridão, o morador questiona a cobrança da taxa de iluminação. “Nós pagamos e não temos a iluminação”, finaliza.

A reportagem tentou entrar em contato com a Seinthra, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da reportagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions