A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2013 15:11

Morador reclama de serviço malfeito da Prefeitura e teme a dengue

Helton Verão
Esquina da rua 47 com avenida Amaro Castro Lima está alagada (Foto: Repórter News)Esquina da rua 47 com avenida Amaro Castro Lima está alagada (Foto: Repórter News)

O morador do bairro Nova Campo Grande, Cláudio Roberto Fernandes registrou sua indignação com o alagamento de uma esquina está preocupando moradores com o risco da propagação da Dengue.

De acordo com Fernandes, as fotos são da rua 47 com avenida Amaro Castro Lima. “Recentemente a Prefeitura fez "limpeza" nas ruas do bairro, mas o serviço malfeito criou "piscinas" como esta da foto”, reclamou Cláudio.

O morador cita o exemplo recente quando a Prefeitura Municipal solicitou a justiça a liminar para obrigar uma moradora do Jardim Centenário, com a alegação que a ré mantém terreno de sua propriedade em condições precárias e irregulares, com lixo, incontáveis materiais com água parada, além da presença de suínos e aves. Na ocasião, apesar de intimada para regularizar a situação do local, a ré não tomou as medidas necessárias.



Um adendo que esqueci de comentar : A "limpeza" das ruas REMOVEU o cascalhamento que havia sido colocado, nivelado e compactado na administração passada e que permitia o tráfego e o trânsito de pederstres sem maiores problemas mesmo com chuva... Agora quando chove é só lama....
 
claudio fernandes em 23/10/2013 16:41:56
E AI ESTÃO AS MUDANÇAS PEDIDAS....

SE A MANUTENÇÃO DA CIDADE ESTÁ PRECÁRIA, O POUCO QUE APARECE FICA ASSIM....E AGORA AS MUDANÇAS??????

CIDADÃ INDIGNADA
 
LOADIR APARECIDA SILVA em 23/10/2013 15:52:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions