A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/09/2014 17:22

Moradora da Vila Planalto reclama de situação precária em ponto de ônibus

Adriano Fernandes
O descaso dos moradores próximos ao local agravam o mal estado do ponto de ônibus. (Foto:Repórter News)O descaso dos moradores próximos ao local agravam o mal estado do ponto de ônibus. (Foto:Repórter News)

O lixo e entulho em ponto de ônibus da Avenida América, na Vila Planalto, geraram reclamação de leitora em do Campo Grande News. Segundo ela, o descaso dos moradores torna ainda mais delicada a situação do local.

Gisele Menane, contadora de 32 anos, mora na Vila Planalto e usa diariamente o transporte público. Ela reclama do mal estado do ponto, situação que se agrava mais a noite, pois alem do lixo, o ponto fica em trecho pouco iluminado da rua, ao lado de uma obra e árvore. O receio da moradora é de assaltos.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio de sua assessoria de imprensa, orienta a população a fazer contato com sua central de atendimento, pelo número 156 informando o endereço do local. Feita a queixa, é acionada a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que promete encaminhar equipe até o local para serem tomadas as providências cabíveis.

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions