ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradora da Vila Planalto reclama de situação precária em ponto de ônibus

Adriano Fernandes | 25/09/2014 17:22
O descaso dos moradores próximos ao local agravam o mal estado do ponto de ônibus. (Foto:Repórter News)
O descaso dos moradores próximos ao local agravam o mal estado do ponto de ônibus. (Foto:Repórter News)

O lixo e entulho em ponto de ônibus da Avenida América, na Vila Planalto, geraram reclamação de leitora em do Campo Grande News. Segundo ela, o descaso dos moradores torna ainda mais delicada a situação do local.

Gisele Menane, contadora de 32 anos, mora na Vila Planalto e usa diariamente o transporte público. Ela reclama do mal estado do ponto, situação que se agrava mais a noite, pois alem do lixo, o ponto fica em trecho pouco iluminado da rua, ao lado de uma obra e árvore. O receio da moradora é de assaltos.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio de sua assessoria de imprensa, orienta a população a fazer contato com sua central de atendimento, pelo número 156 informando o endereço do local. Feita a queixa, é acionada a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que promete encaminhar equipe até o local para serem tomadas as providências cabíveis.

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias