A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/10/2013 12:18

Moradora do Caiobá reclama de transtornos causados por buraco aberto há 6 meses

Bruno Chaves
Motoristas e motociclistas, além de crianças, são os mais prejudicados pela sujeira (Foto: Divulgação/Rosa Maria)Motoristas e motociclistas, além de crianças, são os mais prejudicados pela sujeira (Foto: Divulgação/Rosa Maria)
Rua asfaltada é tomada por barro e poeira (Foto: Divulgação/Rosa Maria)Rua asfaltada é tomada por barro e poeira (Foto: Divulgação/Rosa Maria)

Moradores do Portal Caiobá enfrentam transtornos causados pela poeira e lama que saem de um pedaço de estrada de chão aberto há cerca de seis meses no cruzamento das ruas Ilha de Marajó e Gaia, que são asfaltadas.

De acordo com a leitora do Campo Grande News, a técnica de enfermagem Rosa Maria Carneiro da Silva, 30 anos, a malha asfáltica da região foi recortada no início do ano para obras de saneamento básico e até hoje não foi recomposta.

Cansada de “sofrer”, a técnica em segurança do trabalho procurou o Campo Grande News para relatar os contratempos do bairro. “Nós estamos sofrendo. Com o tempo seco, sofrendo com a poeira. Com a chuva, a lama”, explica.

Para a moradora, as crianças que estudam em uma creche no local são as que mais sofrem com a sujeira, além de motoristas e motociclistas. Rosa ainda lembra que, em abril, um ônibus do transporte coletivo caiu em um buraco que se formou no cruzamento das ruas, devido a quantidade da chuva. De lá para cá, o espaço foi fechado, mas o asfalto não foi construído.

A concessionária de água do município informou, por meio da assessoria de imprensa, que o asfalto foi recortado para obras de drenagem e que a responsabilidade de estabelecer um prazo para a pavimentação do local é da Prefeitura de Campo Grande, que também foi procurada pela reportagem e, até o momento, não respondeu aos questionamentos.



Já já vai fazer aniversário, ai vamos fazer a comemoração e convidar o nosso prefeito!
 
Rosa Maria Carneiro da Silva em 02/12/2013 16:53:43
E incrível mais a situação continua, ninguém fez nada até o momento. Até quando vamos viver com isso?
 
Rosa Maria Carneiro da Silva em 02/12/2013 16:52:14
teve uma votaçao pela internet feita pelos conselhos regionais para escolherem quais os tres bairros que seriam mais votados para receberem o asfalto em campo grande, o bairro portal caioba 1 ficou em terceiro lugar, foi divulgado pelo conselho regional do lagoa que o bairro portal caioba 1 seria contemplado com o asfalto, e agora ninguem fala mais no assunto e uma palhaçada o que fazem com a populaçao. o bairro caioba 1 e um bairro antigo as ruas se encontram em ruinas, com ruas terriveis ate mesmo para andar a pé, ta na hora da administraçao publica criar vergonha na cara e asfaltar o caioba 1, nao existe mais nehuma desculpa possivel para o caioba 1 ainda nao ter sido asfaltado e sò mesmo falta de vergonha na cara do prefeito e dos vereadores, não sao eles que moram aqui. VERGONHA.
 
Antonio Freitas em 24/10/2013 20:36:13
é TUDO UMA QUESTÃO DE PLANEJA - AUMENTO, ASFALTA PRIMEIRO E DEPOIS RASGA TUDO FAZ REDE DE ESGOTO , BUEIRO E OUTRAS COISAS MAIS E DEPOIS TEM QUE ASFALTAR DE NOVO, OU SEJA, FAZER DE NOVO POR ISSO QUE O NOME É PLANEJAR O AUMENTO DO CUSTO DA OBRA- PLANEJAUMENTO.
 
mateus costa em 07/10/2013 19:54:13
Isso e um descaso com a população, depois de tanto tempo esperando o asfalto, eles vem cortam o asfalto e deixam sem. Todos os dias passo de moto por esse lugar e tenho que fazem um malabarismos pra não cair, e sem falar que não tem sinalização.
 
wagner carneiro da silva em 07/10/2013 19:24:54
Lembrando que e uma escola anexo da escola Antônio Lopes Lins, onde varias crianças sofrem com as situações climática (muita poeira, muita lama) isso e um descanso com os moradores. Essa situação esta a muito tempo assim e ninguém faz nada. Até quando???
 
Deborah dos Santos Mercados em 07/10/2013 19:21:40
Enquanto a Prefeitura de Campo Grande não toma providencias nós ficamos á mercê. Já já essa situação vai fazer aniversário.
 
Rosa Maria Carneiro da Silva em 07/10/2013 15:15:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions