ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Moradora reclama de água suja saindo de torneiras em bairro da Capital

Stephanie Romcy | 09/06/2014 10:41

A funcionária pública Isabel Aparecida Arguelho entrou em contato com o Campo Grande News para relatar que a água que sai de torneiras no bairro Parque dos Novos Estados está suja e tem terra misturada.

"Há alguns dias venho reparando que a água está saindo com uma cor escura das torneiras. Eu trabalho durante a semana toda, então quando chega o sábado eu limpo a casa, lavo a roupa e não pude fazer nada disso devido ao problema na água", reclama.

Isabel informou que começou na semana passada e já diminuiu, porém a água ainda está com sujeira. "Vou ter que acabar gastando dinheiro do meu bolso para limpar a caixa d'água".

Na semana passada, outro morador reclamou do mesmo problema, desta vez no bairro Estrela Dalva. A Águas Guariroba informou que realizou uma manutenção no bairro na última semana e por causa disso, algumas caixas d'água podem estar sujas. Para os moradores que desejam realizar a limpeza na caixa d'água, é necessário entrar em contato pelo telefone 115 ou 08006420115 e fazer a solicitação.

Nos siga no Google Notícias