A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/05/2014 16:30

Moradora reclama de falta de iluminação no bairro Santo Amaro

Caroline Maldonado

A falta de iluminação na avenida Crisântemos, no bairro Santo Amaro, está preocupando os moradores da região, que enviaram a reclamação ao Campo Grande News. A escuridão impossibilita o trânsito de pedestres no trecho que dá acesso ao monumento do Papa João Paulo II, situado ao lado do residencial Flamingos. A população teme assaltos e outros crimes, em especial, por conta da proximidade com a Casa do Albergado, onde presidiários cumprem pena em regime semiaberto.

A moradora do residencial, Lucimar Cardoso, relata que a escuridão se estende aos muros da Polícia Federal, que fica nessa avenida. A situação se agrava com a aglomeração de jovens, que usam drogas no local. “A situação aqui está crítica. Estamos às escuras. O poder público só se volta para esse local nos períodos de festas. Precisamos de iluminação agora, já”, afirma Lucimar Cardoso, moradora do residencial Flamingos.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande informou que a reparação dos postes é de responsabilidade da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e pede que os moradores ajudem na identificação desses locais, ligando para o 3314-3675. “A secretaria precisa do apoio da população, principalmente em bairros onde os vândalos depredam a iluminação”, responde a assessoria de imprensa da prefeitura.

A Seintrha respondeu ao Campo Grande News que só poderá enviar uma equipe para fazer o reparo das lâmpadas se receber reclamação de algum morador pelo telefone ou no site da prefeitura. 

Para abrir solicitação o morador tem que informar o nome da rua ou avenida, o número da residência, bairro e um telefone para contato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions