A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/06/2014 18:01

Moradora reclama de falta de iluminação pública em bairo

Adriano Fernandes Pereira
Foto tirada as 17:30 da tarde.Foto tirada as 17:30 da tarde.

A Gleiciana Teixeira de Alencar, moradora do Bairro Los Angeles, no Residencial Terra Morena, entrou em contato com o Campo Grande News, por meio do aplicativo WhatsApp, relatando a falta de iluminação na rua de acesso ao condomínio. Segundo a moradora há postes no local, mas o escuro permanece.

“Tem pessoas que vêm do serviço, escola, tarde da noite e várias pessoas que circulam por ali porque é a única entrada, e é perigoso”, diz a moradora.

Gleiciana ainda afirma que diversas vezes entrou em contato com a prefeitura relatando o problema. “Eu já tentei pedir na prefeitura, eles pedem o numero da casa mais eu explico que não é casa e sim uma entrada de residencial e eles insistem, então desisti e procurei vocês”.

Na Capital, o órgão responsável pela manutenção destes e demais serviços públicos é o Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). Segundo a Prefeitura, o morador deve entrar em contato com o órgão e solicitar o serviço desejado. Segundo foi explicado, é feita uma vistoria no local e se aprovado, o pedido entra numa fila de solicitações que são atendidas sem um prazo fixo de espera até a implantação.

Os telefones de contato com a Secretaria são (67) 3314-3600 ou (67)3314-3636.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions