ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Moradora reclama de falta de iluminação pública em bairo

Adriano Fernandes Pereira | 30/06/2014 18:01
Foto tirada as 17:30 da tarde.
Foto tirada as 17:30 da tarde.

A Gleiciana Teixeira de Alencar, moradora do Bairro Los Angeles, no Residencial Terra Morena, entrou em contato com o Campo Grande News, por meio do aplicativo WhatsApp, relatando a falta de iluminação na rua de acesso ao condomínio. Segundo a moradora há postes no local, mas o escuro permanece.

“Tem pessoas que vêm do serviço, escola, tarde da noite e várias pessoas que circulam por ali porque é a única entrada, e é perigoso”, diz a moradora.

Gleiciana ainda afirma que diversas vezes entrou em contato com a prefeitura relatando o problema. “Eu já tentei pedir na prefeitura, eles pedem o numero da casa mais eu explico que não é casa e sim uma entrada de residencial e eles insistem, então desisti e procurei vocês”.

Na Capital, o órgão responsável pela manutenção destes e demais serviços públicos é o Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). Segundo a Prefeitura, o morador deve entrar em contato com o órgão e solicitar o serviço desejado. Segundo foi explicado, é feita uma vistoria no local e se aprovado, o pedido entra numa fila de solicitações que são atendidas sem um prazo fixo de espera até a implantação.

Os telefones de contato com a Secretaria são (67) 3314-3600 ou (67)3314-3636.

Nos siga no Google Notícias