A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/02/2013 23:18

Moradora reclama de lagoa que serve de foco para a dengue

Nyelder Rodrigues
Foto enviada pela leitora mostra pequena lagoa, com água sujaFoto enviada pela leitora mostra pequena lagoa, com água suja
Desde galhos até encanamentos são encontrados ao lado da pequena lagoaDesde galhos até encanamentos são encontrados ao lado da pequena lagoa

Uma pequena lagoa que traz grandes problemas. Essa e a reclamação feita pela leitora Ramona Souza da Silva, de 53 anos, pelo Repórter News.

Ramona mora no cruzamento da rua 25 de novembro com a Rachid Neder, bairro São Francisco, há 12 anos, e diz que sempre teve a lagoa ali, e consequentemente muitos mosquitos.

É aí que surge o problema. Segundo da moradora, água do local serve como criadouro do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Ela, que mora com o marido, filha e dois netos, conta que todos da casa já tiveram dengue, e que o neto de nove anos é o mais novo “premiado” com a doença.

“Aqui não tem veneno que combata. Todo mundo já pegou dengue, vários vizinhos também. Agora está pior e essa lagoa contribui com a dengue”, explica Ramona, que ainda reclama que ninguém faz nada para solucionar o problema no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions