A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/04/2011 15:41

Moradora reclama de situação de rua em bairro da Capital

Francisco Júnior

Quando chove a rua fica intransitável

Rua ficou tomada pela enxurrada e lama (Foto: Divulgação)Rua ficou tomada pela enxurrada e lama (Foto: Divulgação)

A chuva que caiu sobre a Capital na noite de ontem (29) provocou transtornos para moradores do bairro Parque Residencial dos Girassóis.

A leitora do Campo Grande News, Janaina Carsozo, enviou fotos que mostram como a rua Anaurelina Pereira Moraes fica depois da chuva. “Quando chove a rua fica intransitável. Esses dias uma caminhão tombou próximo da minha casa”, afirmou.

A moradora está revoltada com a situação. “Quando a gente vê que o tempo vai mudar vamos para o supermercado comprar mantimentos, pois depois da chuva não dá para sair de casa”, disse.

“Meu irmão esses dias tentou me visitar, mas acabou desistindo depois de ver a situação da rua”, acrescentou.

De acordo com Janaina, o problema é antigo e até agora nada foi feito pela prefeitura. “Eu pago 600 reais de IPTU e quero uma solução. Do jeito que está não tem como ficar”, reclamou.

O problema dos moradores da rua não é só quando chove. Como a via não tem asfalto, nos dias seco a poeira entra nas casas. A solução, segundo ela, seria a pavimentação asfáltica.



O engraçado é que o adm publico so se preocupou em embelezar o centro , mas esta se esquecendo quem os elegeu,os moradores da perifeira, doos bairros mais humildes, ohh prefeito,tome providencias!!!Secretario de obras,vamo trabalhar em proll destes cidadãos .
 
Reinaldo Costa em 05/05/2011 04:10:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions