ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Moradores do Aero Rancho marcam protesto contra obra paralisada

Por Lidiane Kober | 19/11/2013 16:50

Cerca de 100 famílias do Jardim Aero Rancho III vão se unir, a partir das 7 horas de sexta-feira (22), para protestar contra a paralisação das obras de asfalto nas ruas Globo de Ouro e Independente.

De acordo com o presidente da associação dos moradores do bairro, Nilson Ferreira de Oliveira, 42 anos, em janeiro, quando Alcides Bernal (PP) assumiu a Prefeitura de Campo Grande, a obra foi paralisada “para readequar o projeto” por suposta falta de verba.

“Fomos atrás da administração e, no dia 22 de agosto, em ofício da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, nos prometeram retomar a obra em 15 dias, mas até agora nada”, explicou Oliveira. “Já liguei várias vezes para a prefeitura e ninguém me responde nada”, completou.

Ainda segundo o presidente da associação, o recurso para bancar a obra, iniciada em fevereiro do ano passado, é do Governo Federal. “O dinheiro está liberado na Caixa Econômica Federal”, disse. Falta asfaltar três quadras da Rua Globo e Ouro e quatro da Independente.

O protesto será realizado no campo de futebol, localizado na Rua Independente. A expectativa da associação é reunir cerca de 100 famílias do bairro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário