A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/05/2011 09:13

Moradores do Ecoparque reclamam de barulho na madrugada

Nadyenka Castro

SubSom alto era em Associação

Moradores do Residencial Ecoparque e da região do Parque dos Poderes, em Campo Grande, reclamam de barulho durante a madrugada.

De acordo com eles, por várias vezes não conseguiram dormir devido ao sol alto emitido por festas realizadas no local.

A última foi na madrugada deste sábado, na Associação Atlética Banco do Brasil, de acordo com declarações da PM (Polícia Militar) aos moradores, segundo consta no boletim de ocorrência.

O som era de música ao vivo e incomodou quem mora nas proximidades. A Polícia foi acionada por volta das 3 horas.

Conforme enviado ao Campo Grande News por um morador, as ‘vítimas’ do barulho querem saber se estas festas são realizadas com autorização das autoridades competentes e em caso afirmativo, a quem recorrer para resolver a situação.



Perder sono de madrugada é ser grandes e bons contribuintes de impostos (vivendo de 2 ou 3 salários) ter seus filhos em escolas públicas de péssima qualidade,em que a formação dos nossos futuros educadores é lamentável, é pagar 2 Universidades, uma particular para seus filho e a Pública para os filhos dos abastados, não dormir a noite é não ter a certeza de que seus filhos cheguem da escola noturna em segurança, pois a policia perde tempo atendendo moradores com mansões protegidas( segurança particular) desejando ter sono dos deuses.Concordo com a Lei do silêncio, deverá ser cumprida independente da classe social.
 
Sandra Marques Teixiera em 08/06/2011 10:58:41
Cada coisa....se for dar atenção a toda reclamação de alguem a polícia não trabalha mais, vai ter que ficar paparicando pessoas descontentes, com o barulho, com o vizinho, com a própria mulher, com o trabalho, ou mesmo com ele próprio, não tem como agradar a todos em tempo integral...eu nao gosto de barulho a noite, e acho que excessos tem que ser punidos, mas vou dar uma dica...é só colocar algodão no ouvido meu filhoooo!
 
Carlos Ruiz záfon em 30/05/2011 01:25:36
Concerteza o Sedentarismo da Comunidade esta tomando conta de Campo grande Não há mais lugares diponiveis para lazer, como foi feito no parque laucidio coelho estão querendo acabar com a divesão do povo campograndense. Esse é um problema que infelizmente o Governo quer deixar cair no esquecimento e apenas impor a Lei do Silêncio, Grandes Capitais existe essa Lei porém existe estrutura para realizar eventos Como Parque Iberapuera SP, HSBC Arena GO, Campo de Marte SP entre tantos outros. Campo Grande esta crescendo e esquecendo da Cultura da População.
 
WEsley kevin em 26/05/2011 09:19:52
verdade todo lugar que tem festa o povo reclama...
 
evelyn ramos em 23/05/2011 12:42:41
Nossa Campo Grande ta ficando dificil em, todo lugar que tem uma festa incomoda.
 
João Paulo em 22/05/2011 11:49:12
O som alto incômodo é problema na cidade toda. A PM já nem atende as solicitações nas noites de fins de semana. Falta rigidez e educação.
 
Marcos Leopoldo em 21/05/2011 10:30:32
E aí, autoridades? será que os bons pagadores de impostos vão ficar sem respostas??????? alguém vai se manifestar? Campo Grande NEWS, por favor investigue pra nós este abuso dos promotores de eventos!!!!
 
Oriovaldo Cesar em 21/05/2011 10:22:46
Sou também moradora do Ecoparque, e realmente esta noite foi uma barulheira infernal. Já ocorreu de em alguns finais de semana o barulho durar até as nove horas da manhã. Cadê a lei do silêncio, que deve ser até as 22:00 horas?
 
Nazir Borges em 21/05/2011 09:42:37
a policia tem que investigar outras coisas neste eco parque.. os caras se deram tão bem no recebimento destas casas.. lugar de grande valor no mercado.. tem policia pra tudo que é lado ali.. um dia que fui la até me assustei.. o carro mais podre que tinha lá era o meu.. tadim do paliovisque... achava q aquele tipo de casa era para quem precisava .. n para militares q tem mutreta na agehab... outra coisa é.. sempre tem treinamento da policia de madrugada e todos ficam quietinhos.. agora quando é para estragar a felicidade de outros.. e outra coisa.. eles reclamam pois estão em um lugar de mata que quando mudaram lá o som mais forte que tinha era de curió.. sei q tem gente de bem ali.. mais tbm tem cada figura..
 
RAFAEL MOREIRA MORREIA em 21/05/2011 09:27:12
Me digam aonde vamos fazer os shows e festas em campo grande????
todos od lugares o povo reclama!!!!
mas a hra que eles estao na festa nao reclamam de nenhum barulho neh!!!!
 
Evelyn ramos em 21/05/2011 06:39:33
É uma falta de respeito para quem trabalha na manha seguinte. Até quando??? Cade o pessoal do DOPS - Delegacia da Ordem Pública, a nossa "grande" "puliça" civil. Faça alguma coisa ou estão dormindo (uma soneca) nas delegacias.
 
andrea filgueiras em 21/05/2011 04:55:48
Sou morador do Caranda Bosque III e não consegui dormir junto com a minha familia devido a esse barulho da madrugada. Hoje cedo tenho que trabalhar e como fico? Pago o meus imposto direito e não tenho o direito na hora do meu descanço dormir. Peço aos responsaveis providencias pelo amor de Deus em buscar uma solução.
 
marcio de moraes em 21/05/2011 04:48:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions