A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/03/2011 16:32

Moradores do Nova Campo Grande ainda sofrem com chuva forte

Jorge Almoas
Rua 104 no bairro Nova Campo Grande desaparece debaixo de enxurrada (Foto: Alex Fernandes)Rua 104 no bairro Nova Campo Grande desaparece debaixo de enxurrada (Foto: Alex Fernandes)

Basta 30 minutos de chuva para que os problemas no bairro Nova Campo Grande, na região noroeste de Campo Grande, ressurjam.

O leitor Alex Fernandes registrou o momento em que a rua se transforma em um rio.

“As ruas sem asfalto e sem esgoto ajudam a transformar a rua em rio. Já virou comum isso aqui”, reclama Alex.

Os moradores ficam ilhados toda vez que chove.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 15 ocorrências estão em atendimento na tarde de hoje, a maior parte por alagamentos.



Só sendo morador da Nova Campo Grande para sentir na pele como sofremos nessa época, o bairro está esquecido pelo poder público e que mais preocupa é com ampliação do aeroporto, será que no projeto de ampliação terá um exelente projeto de drenagem de águas pluviais, pois se nos dias de hoje estamos passamos por esse caos, imagina se não houver uma preocupação com a ampliação do aeroporto. Espero que os profissionais componentes da administração pública se preocupem também com o nosso futuro.
 
Vanusa Gomes em 06/03/2011 11:02:55
Eu moro na nova campo grande é praticamente impossível sair de casa nesses últimos dias a pé,a noite quando está escurecendo então não tem como, além da lama a rua da minha casa(R:100) é pequena e termina na frente da avenida(Av:09), no começo dela onde termina a minha rua é um lago não passa carro,moto,e a pé então nem pensa porque além da lama os buracos são imprevisíveis.E também o que não foi comentado na reportagem os terrenos baldios são muitos com as chuvas o matagal só vem crescendo e nós ficamos sujeitos tanto a insetos de todos os tamanhos como de marginais.
 
Juliana de Paula Zanardi em 05/03/2011 11:18:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions