A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/04/2013 16:37

Moradores reciclam lixo na rua e deixam mau cheiro na Jacy, denuncia leitor

Gabriel Neris
Internauta registrou momento que veículo passa sobre o lixo na rua da feira (Foto: Repórter News)Internauta registrou momento que veículo passa sobre o lixo na rua da feira (Foto: Repórter News)

Moradores da avenida Laudelino Barcellos, na Vila Jacy, em Campo Grande, estão fazendo das próprias residências depósito de lixo para reciclagem, o que vem acarretando numa série de problemas, como o mau cheiro e a infestação de animais peçonhentos.

A denúncia é de um leitor do Campo Grande News, que prefere não se identificar.

De acordo com o internauta, a avenida é conhecida como rua da feira livre aos sábados. “Esta cena se repete várias vezes por semana, onde estes indivíduos espalham lixo e passam com o carro e caminhão por cima a fim de compactar esse lixo e posterior carregamento”, explica.

O leitor argumenta que ficam no chão resto de líquidos, principalmente de cerveja, causando odor insuportável. “Também tem restos de alimentos e cacos de vidros que não são retirados e varridos”, reclama. “Juntando isso e com a insuficiente limpeza feita por empresa depois de cada feira, aumenta ainda mais os detritos de restos de alimentos e sacos plásticos que ficam espalhados pelas calçadas vizinhas e que não são recolhidas por esse pessoal de limpeza”, completa.

Houve aumento de animais peçonhentos e também a presença de pombos na região. O internauta diz que já procurou a Prefeitura de Campo Grande, mas nada foi feito.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Executivo, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.



amigos gostaria de saber se existe algum orgão, de denuncia para moradores de uma rua onde jogam diariamente lixo, em um determinado ponto enfrente a minha casa...gostaria de um telefone ou email para a denuncia. grato,
 
fabio oliveira em 25/04/2013 16:24:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions