A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/12/2013 17:43

Moradores reclamam da "situação lamentável" de rua no Jardim Alto São Francisco

Filipe Prado
Valetas feitas por uma fábrica pioram a situação da ruaValetas feitas por uma fábrica pioram a situação da rua

O grande volume de água na rua Bárbara de Paula Ribeiro, no Jardim Alto São Francisco, deixou os moradores da região indignados. Eles relatam que não conseguem sair de casa quando chove e uma valeta construída por uma empresa, que fica no local, está piorando a situação.

O contador Cláudio Henrique Novaes comenta que se mudou para a rua há três anos e sempre acontece a mesma situação. “Esse problema vem ocorrendo desde que eu me mudei pra cá. Toda vez que chove é a mesma coisa”.

Ele conta que já foi atrás da prefeitura, para que medidas fossem tomadas, mas nada foi feito. “Já enchemos a prefeitura falando sobre isso, pois em casos extremos não conseguimos sair de casa devido ao caso lamentável da rua”, afirma Novaes.

Além de não conseguirem sair de casa, Novaes comenta que os prejuízos, por conta da rua, são grandes. “Os prejuízos que temos com o carro são grandes, com frequência acontecem problemas na suspensão do carro, entre outros”.

“Queremos com urgência que seja feito a manutenção devida aqui, pois pagamos todos os impostos devidamente”, cobra o morador, que acrescenta que os problemas aumentam por conta de uma empresa. “Uma fábrica, que fica em frente à minha casa, vem fazendo valas, fazendo que nossa rua fique com um volume maior de água”.



Engraçado toda vez que chove essa rua desse um monte de pedra que fica parada no asfalto ,e ai imediatamente aparecem maquinas fazendo a limpeza ,pois ali existe um condominio de burgueses,e o pessoal da rua sem asfalto ninguêm si preocupa,será que a discriminação existe ,porque não dão um jeito em todas as ruas que ali existem?
 
Odevair de Brito Oliveira em 29/12/2013 21:29:38
JÁ FAZ MAIS DE 10 ANOS Q RESIDO NA VILA SÃO JOÃO BOSCO, E ESTE PROBLEMA RELATADO NA MATÉRIA, ACONTECE CONSTANTEMENTE NO MEU BAIRRO. SOCORRE-NOS
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 28/12/2013 18:43:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions