A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2014 13:01

Moradores reclamam de falta de acessibilidade na avenida Duque de Caxias

Stephanie Romcy
Local está cercado e impede passagem de pedestres. (Foto: Repórter News)Local está cercado e impede passagem de pedestres. (Foto: Repórter News)
Pessoas são obrigadas a correr risco transitando em avenida. (Foto: Repórter News)Pessoas são obrigadas a correr risco transitando em avenida. (Foto: Repórter News)

A falta de acessibilidade para pedestres na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, tem sido motivo de reclamação entre moradores da região do bairro Nova Campo Grande. O lugar onde funcionava um posto de gasolina, agora um terreno abandonado, foi cercado com arames, segundo moradores. Com isso, pedestres ficaram impedidos de usar a calçada, também tomada pela cerca. 

A leitora do Campo Grande News, Thaisa Beatriz da Silva, encaminhou fotos do local e relatou a situação como desrespeitosa. "Os pedestres precisam encontrar um espaço entre os veículos para ter acesso ao ponto de ônibus, que fica do outro lado".

Agora, disse Thaisa, as pessoas são obrigadas a transitar pela rua, que é bem movimentada e palco constante de acidentes.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para saber se o terreno é do município ou particular e aguarda retorno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions