A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/11/2011 17:41

Moradores reclamam falta de asfalto e criticam ‘descaso’

Edmir Conceição
Rua Londrina, no Jardim Panorama, Zona Leste da Capital. (Foto: Antonio Marcos) Rua Londrina, no Jardim Panorama, Zona Leste da Capital. (Foto: Antonio Marcos)

O leitor Antonio Marcos enviou ao Campo Grande News fotos da rua Londrina, no Jardim Panorama, região Leste da Capital, saída para Três Lagoas, mostrando as condições da rua, que há três meses chegou a ser patrolada, mas as obras de pavimentação asfáltica não prosseguiram.

“Vieram aqui, demarcaram e até destruíram algumas entradas de veículo. Mas já se passaram três meses e nenhum asfalto. Deixaram entulhos e lixo no meio da rua, que está sendo tomada pelo mato”, diz o leitor.

“Fui o mais prejudicado, pois tive que improvisar uma entrada lateral para conseguir entrar com meu carro em minha casa e rezar muito para não chover, pois a cada chuva tenho vira o caos. Minha indignação é que até a presente data não nos foi dado nenhum esclarecimento se o asfalto sai ou não e caso não saia que venham pelo menos arrumar a rua que eles próprios estragaram”, diz Antonio Marcos.



Não é só neste bairro não, caro leitor.
O bicho ta pegando la pras bandas do Bairro Monte Castelo - Vila São João Bosco.
Este bairro verdadeiramente foi esquecido pelo poder público.
E ai quando o povo fecha Ruas e Avenidas ainda são criticados.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 07/11/2011 11:37:52
O pior é que a calçada do imóvel logo sofrerá com a ação das enxurradas e pode vir a quebrar. E fica a pergunta, quem vai ressarcir o contribuinte dono do imóvel que construiu a calçada. Prefeitura ou a empreiteira, já que ninguém nesses casos se apresenta!?!?
 
Wellington Sampaio em 07/11/2011 09:46:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions