A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/09/2014 12:56

Motocicleta colide em caminhão-caçamba no Jardim São Lourenço

Stephanie Romcy e Adriano Fernandes
Honda Biz foi parar em baixo do caminhão. Duas viaturas do Samu atenderam a ocorrência. (Foto: Repórter News)Honda Biz foi parar em baixo do caminhão. Duas viaturas do Samu atenderam a ocorrência. (Foto: Repórter News)

Um engenheiro elétrico de 27 anos, que preferiu não se identificar, flagrou um acidente entre um caminhão-caçamba e uma motocicleta Honda Biz no início desta sexta-feira (05), no Jardim São Lourenço.

"Vi que eram duas mulheres e sofreram fraturas", explica o engenheiro. As vítimas foram atendidas por duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estavam conscientes, segundo ele informou.

Em contato com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) as informações são de que uma das vitimas era uma mulher de 42 anos que teve fratura exposta em membro inferior. Consciente e orientada, ela foi levada ao Prontomed da Santa Casa, onde passa bem. A outra vitima não sofreu nenhuma lesão grave. 

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions