A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/11/2011 14:30

Motociclista fica ferido em acidente na Via Morena e socorro é rápido

Nadyenka Castro

Leitor do Campo Grande News testemunhou o acidente e afirmou que bombeiros e socorristas do Samu chegaram rapidamente ao local

Socorristas chegaram rapidamente ao local. (Foto: Keller Luís)Socorristas chegaram rapidamente ao local. (Foto: Keller Luís)
Motociclista é socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Keller Luís)Motociclista é socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Keller Luís)

Um motociclista em uma Honda Titan ficou ferido em acidente ocorrido às 00h15min deste sábado, no cruzamento da Via Morena com a avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

O policial civil e leitor do Campo Grande News Keller Luís de Oliveira passava pelo local e viu quando o rapaz, que estava sozinho na moto, perdeu o controle da direção e bateu um dos pneus na guia da calçada. Com isso, caiu da moto e foi parar a alguns metros do veículo.

Segundo relato do policial, que foi quem chamou o socorro, em poucos minutos estavam aproximadamente 50 curiosos. Conforme Keller, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local três minutos após terem sido acionados.

Socorreram o motociclistas equipes de cinco viaturas, de acordo com informações do leitor.



Pois é o socorro rápido foi importante, o porém dessa história é que foram 5 viaturas em 3 minutos para um motociclista que caiu, tem casos mais sérios que esperamos até 15 minutos por uma viatura, isso precisa ser melhor dimensionado.
 
Oswaldo Benites em 26/11/2011 11:51:27
Deu sorte porque o Rosa Pedrossian fica ali pertinho e o quartel dos bombeiros idem (caiu quase na porta). Então alguém estava passando e pegou.
 
Madalena Sortioli em 26/11/2011 05:17:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions