ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motociclista fica presa às ferragens em acidente no Residencial Oliveira

Adriano Fernandes | 10/09/2014 08:39
O carro atingiu a motociclista em conversão brusca a avenida.(Foto:Repórter News)
O carro atingiu a motociclista em conversão brusca a avenida.(Foto:Repórter News)

Um acidente envolvendo carro e moto em cruzamento entre a rua Rogério Giordano com Avenida Das Mansões, no Residencial Oliveira, foi testemunhado por um leitor, que enviou imagens à redação do Campo Grande News. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a leitora que fez o flagrante, a professora Suzymara de Souza, de 29 anos, a mulher condutora da moto seguia pela avenida Das Mansões quando o veículo que seguia pela rua que cruza a avenida,a atingiu em conversão. Com o impacto, a mulher foi lançada e a moto ficou presa entre as ferragens do veículo. Aparentemente apenas com escoriações em uma das pernas, a mulher foi transportada por guarnição do corpo de bombeiros.

Suzymara, que também é fotógrafa e possui um estúdio próximo ao local da ocorrência, também registrou em vídeo os momentos seguintes ao acidente. A reação dos populares e da vitima, o estado dos veículos envolvidos e a tensão até a chegada do corpo de bombeiros, explicitam a gravidade da ocorrência, que felizmente não deixou vitimas fatais.

De acordo com a BPTran(Batalhão da Policia de Trânsito da Policia Militar) a Capital tem frota de 480 mil veículos, 30% deles motos. De acordo com os ultimo levantamento, feito de Janeiro a junho deste ano, 60% dos mortos em acidentes eram motociclistas.

Nos siga no Google Notícias