ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motociclista sem capacete

Adriano Fernandes | 15/09/2014 08:02
Infração gravíssima, a penalidade gera multa e retenção do veículo e da CNH.(Foto:Repórter News)
Infração gravíssima, a penalidade gera multa e retenção do veículo e da CNH.(Foto:Repórter News)

Leitor do Campo Grande News flagrou um motociclista trafegando sem capacete pela avenida Ernesto Geisel, uma das vias principais e de maior movimento da Capital. O registro foi enviado a redação via aplicativo WhatsApp.

A infração foi registrada pelo despachante Fabrício Gomes de 30 anos por volta das 14h00 desta segunda-feira, enquanto seguia pela avenida em sentido ao centro da Capital. O motociclista trafegava em uma moto modelo Biz, e de acordo com o denunciante, não foi possível precisar até quais trechos o motociclista seguiu.

Infração Gravíssima, se pego em flagrante a ocorrência impele em multa no valor de R$ 191,54 com retenção do veículo e da CNH(Carteira Nacional de Habitação), de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

O indicado em casos como este, é que o flagrante seja denunciado a Agetran (Agência Municipal
de Trânsito) pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. O órgão cuida da fiscalização do trânsito na Capital e por meio de denuncias pode quantificar e até mesmo reforçar a fiscalização em locais incidentes em denuncias e reclamações.

Repórter News - Esclarecimentos, solicitações e soluções das queixas da população geram a informação que é útil no seu dia-a-dia. O canal é via WhatsApp pelo número (67)9687-7598.

Nos siga no Google Notícias