A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/09/2012 16:59

Motorista dá passagem a pedestre e carros engavetam na Barão do Rio Branco

Nicholas Vasconcelos
Colisão envolveu três carros na faixa de pedestres em frente ao Fórum de Campo Grande. (Foto: Repórter News)Colisão envolveu três carros na faixa de pedestres em frente ao Fórum de Campo Grande. (Foto: Repórter News)

Leitor do Campo Grande News flagrou envolvendo três veículos na manhã desta terça-feira (11), na rua Barão do Rio Branco próximo ao Fórum de Campo Grande.

Segundo o leitor Elizio Franco Junior, o engavetamento ocorreu porque o motorista do primeiro carro parou para dar preferência a uma pessoa que cruzava pela faixa de pedestres. O veículo acabou atingido pelo Gol e em seguida pelo Crossfox.

Elizio conta que sempre pensa duas vezes antes de parar na faixa de pedestres, para evitar esse tipo de colisão, mas que sempre se preocupa com o risco de atropelamento por outros carros.



Os motoristas Sul-matogrossenses são muito educados comparados aos paulistas e os gaúchos, pois aqui em Gramado - RS são todos mal educados.
 
Henrique Medeiros em 13/09/2012 11:51:10
Essas faixas de pedestres são umas verdadeiras armadilhas, porque não colocar semaforos com botão de controle pelos pedestres,só assim daria preferência e segurança para os mesmos.
 
porfirio vilela em 12/09/2012 08:23:51
isso aconteceu e vai acontecer sempree... sou motorista a 22 anos e tem horas que os pedestres abusam um pouco, na verdade o que teria mesmo que ter nas faixas e semafaros como aqueles de frente a rodoviaria ai sim a coisa ia funcionar, vai acontecer mais acidentes semelhantes a esses, ou um motorista vai parar e o outro que vier de lado nao vai parar ai sim ta feito a trajedia...
 
davi oliveira em 11/09/2012 10:34:00
Eu sou motociclista, morro de medo de parar para dar passagem qdo sou a primeira qdo tem carros na minha frente sinto mais segurança porque os carros atras muitos não respeitam e arriscado vc parar e ser atropelado junto com pedestre
 
silvia mota em 11/09/2012 10:26:14
Caro campograndense infelizmente ainda nao esta civilizado como deveria ser,nao obedecem sinalizaçao e nao respeitam os pedrestes por isso que a AGETRAN deveria ficar mais em pontos focais de movimentos e multar pra valer esses motoristas que nao respeitam a sinalizaçao quem sabe doendo no bolso de cada um aprende a ser educado
 
Elizabette Barcelos em 11/09/2012 09:52:49
Uai Letícia Nogueira então vai morar em outra cidade que vc a considera boa, me poupe.
 
celso soares de souza em 11/09/2012 08:03:31
se os motoristas respeitassem o minimo de distancia do veiculo da frente e observasse bem a luz de freio do veiculo da frente talves isso não acontecesse tanto pelas ruas da nossa capital, o povo ruim de volante rapaz...........
 
Edson Fontoura em 11/09/2012 07:53:12
O pedestre tem q sinalizar sua intenção, de atravessar. O motorista tem culpa, mas os pedestres tem que sinalizar!!!
 
Rubens Gomes em 11/09/2012 07:49:40
Resumindo,a maioria dos motoristas dirigem como se estivessen disputando corrida,não gostam de dar preferencia nem para pedestres,motociclistas,muito menos par outros carros.Acham que fazendo isso,ficam diminuidos,cultura grosseira do povo.
Barbaridade maior,é ficar na Mato Grosso em frente ao colégio Dom Bosco,pedestre so tem preferencia ali quando o guarda de transito esta presente !
 
Marta Alves em 11/09/2012 07:33:24
Cara Luana, você matou a charada, alta velocidade, luta por ocupação de espaço, instinto animal, intolerância, enfim. Durante anos os sinais em Campo Grande eram sincronizados, você passava por um e o da frente fechava, para evitar isso, o piloto acelerava feito "louco". Entretanto, o trânsito mudou, mas uma das partes continua com a sindrome Airton Senna. + morte virão, ja que o carro é dono rua.
 
Eugênio Pavão em 11/09/2012 06:49:35
A grande maioria dos pedestres não sinaliza com o braço sua intenção de atravessar a rua na faixa. Muitos motoristas, em alta velocidade, as vezes, para não atropelar o pedestre na faixa, pára bruscamente e acontece isso aí que vimos. Sou motorista, e quando estou como pedestre, sempre sinalizo com gesto de braço minha intenção de atravessar a rua, e bem rápido!!
 
luana ferreira em 11/09/2012 06:14:48
Poupe-me....o motorista campograndense e' um dos mais mal educados do Brasil.....nao vao aprender nunca.
 
leticia nogueira em 11/09/2012 06:11:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions