ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motorista de ônibus é flagrado falando ao celular enquanto dirige

Stephanie Romcy | 29/08/2014 09:08
Motorista falava ao celular tranquilamente enquanto dirigia. (Foto: Repórter News)
Motorista falava ao celular tranquilamente enquanto dirigia. (Foto: Repórter News)

Leitora do Campo Grande News flagrou um motorista de ônibus usando o celular enquanto dirigia o transporte coletivo da linha 122 - Avenida das Bandeiras, na manhã de quinta-feira (28). "É deprimente ver motorista de ônibus fazer este tipo de coisa, estava super tranquilo batendo papo no celular e dando risada", lamenta a leitora que preferiu não ter a identidade divulgada.

Segundo o artigo 252 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), a infração para quem dirigir um veículo ultilizando-se de fones nos ouvidos conectados a aparelhagem sonora ou de telefone celular é média, com multa de R$ 85,13 e 4 pontos na carteira de habilitação. 

A redação tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, que opera o serviço de transporte coletivo em Campo Grande, mas as ligações não foram atendidas.

Repórter News - Seja você também um colaborador e envie sua notícia, sugestão de pauta, fotos e vídeos à redação do jornal por meio do aplicado WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias