ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motorista ignora aviso e estaciona veículo em vaga para deficiente físico

Luciana Brazil | 19/07/2014 16:47
Motorista desrespeita sinalização e deixa veículo na vaga para deficiente. (Foto: Marcelo Calazans)
Motorista desrespeita sinalização e deixa veículo na vaga para deficiente. (Foto: Marcelo Calazans)

Os flagras de desrespeito com vagas destinadas a deficientes ou idosos continuam sendo comuns por toda parte. Hoje pela manhã (19), no shopping Norte e Sul, em Campo Grande, um leitor flagrou o momento que uma motorista estacionou na vaga para deficientes e desceu do veículo sem nenhuma necessidade especial aparente.

Apesar do movimento ser grande no shopping, o leitor, que preferiu não se identificar, garantiu que havia vagas disponíveis no estacionamento, bastava os motoristas terem paciência para procurar.

A maioria parece respeitar, mas alguns insistem, alegando que vão demorar apenas alguns minutos. “Eu vi quando a mulher desceu e só fiquei observando. Ela não demorou, mas mesmo assim. É um absurdo”, lamenta o leitor.

A vendedora Rosana Merlin, 24 anos, que trabalha no shopping, disse que o marido costuma buscá-la e flagra constantemente condutores jovens retirarem os carros de vagas para idosos. “O mesmo acontece para deficientes, mas ele sempre fala que vê com mais frequência motoristas novos estacionado em vaga para idoso”, diz ela.

Nos siga no Google Notícias