A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/01/2012 17:38

Motoristas desrespeitam regras e estacionam em local proibido

Wendell Reis
Carro estacionado em área proibida em frente ao TJMS (Foto: Carlos Almeida)Carro estacionado em área proibida em frente ao TJMS (Foto: Carlos Almeida)

O desrespeito a regras de trânsito tem sido flagrado com frequência em Campo Grande. Nesta segunda-feira (30) um leitor fotografou carros estacionados em local proibido e ocupando, inclusive, parte da grama do prédio do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

O leitor revela que não é a primeira vez que fotografa veículos estacionados em locais proibidos. Ele alega que os carros estão estacionados próximo à lombada eletrônica, o que é proibido, e faz um questionamento sobre a responsabilidade pela fiscalização. O registro foi feito no início da tarde.

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) alega que o cidadão que se sentir prejudicado deve ligar para o telefone 190 e comunicar a infração, pois não é possível deixar uma viatura à disposição para fazer ronda apenas no Parque dos Poderes.



Ligar para o 190? Tá de brincadeira, quantas vezes já liguei e até falei, pessoalmente, com policital de trânsito sobre os veículos estacionados nas calçadas da Av. Ceará, no trecho compreendido entre as Ruas Pernambuco com a Abrão Júlio Rahe e até hoje se vê isso. O pedestre que se vira, desvia dos carros e vá pelo asfaldo disputar um espaço com os veículos que estão em movimentos.
 
Carlos José em 30/01/2012 11:42:09
SIMPLES, BASTA AUMENTAREM O ESTACIONAMENTO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS.
 
Anderson Silva em 30/01/2012 08:27:16
Temos leis de primeiro mundo e uma educação de terceiro.
É sexta economia e sem cultura.
 
Emerson Floriano em 30/01/2012 07:45:26
Isso é PIADA só pode....
 
Junior Bugue em 30/01/2012 06:13:59
Os motoristas de Campo Grande não precisam ficar preocupados, pois, se forem multados é pedir para um certo vereador que a AGETRAN perdoa, afinal, eles "não sabem" que ali como em muitos outros lugares é PROIBIDO estacionar. No Brasil é assim, as leis "pegam" ou "não pegam". Já está mais do que provado, o problema do trânsito no Brasil é um só: FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO AS LEIS.
 
eduardo de paula souza em 30/01/2012 06:04:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions