A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/02/2011 21:35

Motoristas estacionam em calçada próximo à Av. Eduardo Elias Zahran

Jorge Almoas

Leitor denuncia estacionamento irregular

Carro em cima de calçada próxima a igreja na região da Av. Eduardo Elias Zahran (Foto: Marco Macedo)Carro em cima de calçada próxima a igreja na região da Av. Eduardo Elias Zahran (Foto: Marco Macedo)

O leitor Marco Macedo registrou em fotos o desrespeito às leis de trânsito em Campo Grande.

Na Rua Sebastião de Lima, os motoristas estacionam os carros na calçada, impedindo que os pedestres circulem pelo local.

As imagens enviadas ao Campo Grande News mostram carros em cima da calçada e próximos à esquina com a Avenida Eduardo Elias Zahran, uma das mais movimentadas e com registro de acidentes.

O estacionamento irregular é passível de multa e remoção do veículo.

Motorista estaciona perto da esquina, atrapalhando conversão da Zahran para Sebastião Lima (Foto: Marco Macedo)Motorista estaciona perto da esquina, atrapalhando conversão da Zahran para Sebastião Lima (Foto: Marco Macedo)


Olá! Mais uma vez os leitores do Campo Grande News ajuda a Agetran a realizar seu trabalho. A fila dupla, a utilização de calçadas e o estacionamento ao lado de canteiros centrais e praças, tem sido uma situação repetida em várias regiões de
 
Éder Vera Cruz em 01/03/2011 09:14:26
Atitudes como essas nos mostra que é indispensável a existência da fiscalização de trânsito. Independente de legislação, qualquer cidadão pode aplicar a regra do respeito e da solidariedade para com o pròximo.
 
alexandre pinho em 01/03/2011 08:57:01
Realmente esse flagra mostra o desrespeito às leis de trânsito, mas o leitor Marco Macedo também cometeu uma imprudência ao segurar o celular para tirar foto enquanto dirigia.
 
Ricardo Machado em 01/03/2011 02:34:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions