A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/06/2014 14:16

Motoristas estacionam em cima de faixa de pedestre no São Francisco

Stephanie Romcy
Foto tirada nesta manhã, mas o problema ocorre diariamente. (Foto: Repórter News)Foto tirada nesta manhã, mas o problema ocorre diariamente. (Foto: Repórter News)

Motoristas diariamente estacionam carros em cima de faixa de pedestre, próximo à uma escola privada em Campo Grande, provocando a reclamação de vizinhos ao local.

O leitor Hugo Davila informou que trabalha na região e com frequência escuta reclamações de moradores sobre os motoristas que estacionam os veículos na faixa de pedestre. O local fica entre as ruas Amazonas e José Antônio Maria Coelho, no bairro São Francisco.

"Isto já virou um problema constante. Todos os dias tem algum carro parado na faixa e acaba colocando em risco os alunos que precisam atravessar a rua", relata.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) orienta que os moradores que tiverem denúncia de veículo estacionado em local proibido podem ligar para nos números 3314-3422, 3314-3423 ou ainda no 118. Estacionar em local proibido é infração considerada grave e prevê multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.



Quem disse que a Agetran está preocupada com isso, ela está preocupada mesmo com parquímetro que dá mais dinheiro, a instalação de qualquer jeito de radares que multam mesmo quando passamos dentro do limite, estacionamento em faixa de pedestre, calçada, ah que se dane esse pobres que não pagam IPVA!
 
Oswaldo Ferreira em 06/06/2014 16:47:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions