A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/02/2011 19:06

Mulher sofre corte no pescoço por linha de cerol

Paulo Fernandes

Leitor fotografa momento em que vítima é atendida no meio da rua.

Mulher sofreu um corte profundo (Foto: Felix Junior) Mulher sofreu um corte profundo (Foto: Felix Junior)

No final da tarde deste domingo, uma motociclista sofreu um corte profundo no pescoço, provocado por uma linha de pipa com cerol, no cruzamento da rua da Patria com a Califórnia, no bairro Caiçara, em Campo Grande.

Ensanguentada, ela recebeu os primeiros socorros na calçada.

“Até quando isso? Cadê as autoridades?”, pergunta o leitor Felix Junior, que fez a foto da motociclista sendo atendida por uma enfermeira.

“Também sou motociclista e fico muito preocupado ao ver mais uma vítima inocente dessa brincadeira perigosa”, diz Junior.

O dono da pipa fugiu. Ainda não há informações sobre a identificação e o estado de saúde da motociclista, que estava consciente.



nossa, a mulekada ainda nao caiu a fixa de que pipa com serol mata,isso é um absurdo do absurdo,pessoas perdendo vidas por causa de pipa com serol,autoridades sozinhos nao consegue fazer muita coisa o povo vai ter que se aliar junto as autoridades e estudar uma forma mais severa para com pipeiros com serol que muitas das vezes nem é taõ pequeno.
 
ozenir vieira chaves em 24/02/2011 08:54:50
Isso não tem a ver só com os políticos, e sim com os pais irresponsáveis dessa cambada de moleques que não tem nada pra fazer, como que um pai e uma mãe não tem autoridade de falar pro filho não colocar cerol nessas porcarias de pipas? tem que ser proíbido, já que ninguém respeita então proíbem, fazem uma lei, pq essas porcarias virarão arma na mão de desses moleques.
 
Caroline Mena em 21/02/2011 12:13:49
É brincadeira a falta de competencia ou boa vontade desses politicos que ainda não fisseram uma lei para acabar com esses assassinos do cerol,tem que haver uma lei que prenda quem for pego com cerol, e processado por TENTATIVA DE HOMICIDIO. Quantos inocentes mais teremos que ver morrer degolado por esses bandidos? se for "DIMENOR" manda ele esfregar a linha no propio pescoço se ele não fizer isso pode prender pois sabe o que está fazendo.
 
Carlos Arruda em 21/02/2011 11:06:03
Teve uma época em que foi comentado na imprensa em relação ao cerol, mas agora caiu no esquecimento. Nossos vereadores so querem receber seu mísero dinheirinho e não fazer nada como sempre, deveriam olhar com mais atenção esta situação, aprovando uma lei mais rígida.Por exemplo, na av ernesto geisel na região do aero rancho existe muita gente soltado pipa. Não sei se é com cerol, mas a policia deveria dar uma olhada de vez em quando.
Bom dia.
 
wanduildo silvestre alves em 21/02/2011 10:21:42
É, de toda forma, lamentável este tipo de acontecimento. Os pais oriundos das periferias insitam seus filhos a serem competitivos e mau educados desde a infância. O mesmo ocorreu comigo a três anos, circulava de moto próximo ao Parque dos Poderes, com minha irmã na garupa quanto fomos atingidos pela linha com cerol, que além de cortar meu pescoço, cortou o pescoça de minha irmã e também seus dedos da mão esquerda, caimos da moto e nos machucamos bastante. Consegui levantar para ajudar minha irmã e quando vi era uma criança de 6 anos com o cerol, fui até sua casa reclamar com seus pais, o pai, mais ou menos 20 à 25 anos, ainda quis me agredir, me escorraçou de sua casa sob ameaças. Ótimos exemplos para uma criança de 6 anos!!!
 
Mauricio Almeida em 21/02/2011 10:13:58
se fosse filho de superintendente,juiza ou desembargadora,nossa a justiça tava em cima,mas infelizmente e uma cidada que quer ter seu direito de ir e vir,ate quando essa brincadeira,ao inves de se preocupar com shows vai se preocupar com """"cerol""""
 
thiago dias onca de souza em 21/02/2011 09:40:48
sou motociclista e fico preoucupado, coloquei a antena na minha moto, porque começou de novo a onda de soltar pipa, é brincadeira quanto homem barbado a gente vê nas ruas soltando pipa, desoculpados, ociosos, não sou contra a brincadeira, mas que a faça co segurança, sem o uso do cerol e em lugar seguro, não nas ruas, a ciaptran gosta de perseguir os motociclistas, porque não multa os cerolistas?
 
PEDRO ALEX em 21/02/2011 09:39:26
É inaceitável o descompromisso com a segurança do cidadão, na região do aero-rancho, mais precisamente av. raquel de queiroz, aqualquer dia, final de semana ou não, as linhas de pipas estão lá, os filhos de pais irresponsáveis e até adultos inconsequentes soltam pipas com cerol; COMUNIDADE e INTERESSADOS estou disposo a fazer um pequeno trabalho documentando tudo, preciso de parceiros, já basta o desinteresse dos orgãos cabíveis , não podemos ficar apáticos!!
 
marcio figueiredo em 21/02/2011 09:27:47
olha gente se nos motociclistas nao se reunirem irmos na camara ou no comando geral da policia pra que possamos mobilizar as autoridades da area pra que nao tenha mas noticias dessas c/vitima de cerol vai ter vitimas fatal e nao vao resolver nada ate que seja um filho de politico ai eles vao pensar em fazer alguma coisa sabe o que mas de admira e que os pais desses moleques nao fazem nao nada pra saber o que seu filho usa, a policia com as viaturas deveria parar e olha se as pipas tem cerol e notificar os pais ;o gasto que tem ao poder publicos quando se tem uma vitima de cerol e maior que a prevençao fica minha revolta eu tbm ando de moto e fico indignado quando vejo moleques soltando pipas e uns cavalao juntos e nao fazem nada achao graça da situaçao sem mais meu muito obrigado pelo o espaço
 
wilson cardoso em 21/02/2011 09:22:14
E são "bandidos do cerol" mesmo, pois eu estava passando ontem pela Av. Enesto Geisel próxima a Santa Casa e o que vi não eram meninos ou garotos(adolescentes) e sim homens em plena luz do dia com a linha esticada nas margens do córrego, passando cerol, será que as autoridades nem se quer viram...??? Cerol é crime, denunciei. Porém eram apenas dois no local, e no restante da cidade???quantos mais??? As autoridades vão esperar até quando, para tomar providências????
 
Rodrigo M. Gomes em 21/02/2011 09:15:04
Tem que soltar a borracha no lombo desse povo que solta pipa com cerol. E o pior é que tem muito marmanjo, que não teve infância, pondo pra voar essas" navalhas voadoras" e ninguém faz nada. Se o filho de um figurão fosse lesionado por uma linha dessas, a coisa seria bem diferente. Peço a Deus que ninguém da minha família seja vítima dessas armas, caso contrário, nem juiz me segura. Borracha e cana pra esses marginais.
 
adalberto rebelo em 21/02/2011 09:00:41
acredito que essa história de pipa ja deu oque tinha que dar, além dessa palhaçada de cerol que vem ferindo e até matando pessoas em nossa linda cidade, essa brincadeira sem futuro junta muitos vagabundos que não tem oque fazer, sem falar nas invasões em domicilios, aqui no tijuca isso ainda vai dar merda, só aqui na minha casa ja coloquei varios muleques pra correr, essas porcarias de pipas caem em nossas residencias e esse vagabundos simplesmente pulam muros e sobem em casas, tem que ser proibido essa palhaçada.
 
Everson Diniz em 21/02/2011 09:00:05
É muito triste e ao mesmo tempo revoltante, há dois anos perdi meu sobrinho, vítima do
cerol, e até hoje nem uma providência foi tomada, até quando vamos suportar esses absurdo? onde podemos pedir socorro, quando meu sobrinho morreu promovi uma paseata nas ruas, falei com vários políticos, e nem uma providência foi tomada, numca ficamos sabendo quem estavam soltando a pipa, a vítima valdir rodriguês cavalcante.
esperamos por justiça...
 
maria helena da cruz em 21/02/2011 07:49:00
e brincadeira todo mundo sabe que as crianças brinca com linha que contem cerol e nada se faz aqui no ouro verde e só vir fazer uma reportagem sabado ou domingo a tarde que voces vão ver a famosa guerrinha no ar e nada e feito depois que acontece um caso assim todo mundo fica abismada cade as autoridade deste pais até qdo veremos isso acontecer?
 
Rosalia pereira em 21/02/2011 02:27:04
Graças a Deus tinha uma enfermeirinha por perto.
Muito corajosa. Parabéns Wania Elizabeth
 
LAURA REGINA em 21/02/2011 02:23:47
tem q pegar essa pessoa q nao tem nada pra fazeer e fika na rua com, brincadeiras q pode até matar i colocar na sajenta...mais dar uma surra.
 
mauri dias em 21/02/2011 01:52:12
Tem que por esses "bandidos do cerol" na cadeia, só assim eles param!
 
Adriano Roberto dos Santos em 20/02/2011 08:38:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions