A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/06/2013 15:42

Mulher espera 40 minutos atendimento do Samu caída em saguão de Aeroporto

Helton Verão
Segundo leitor que tirou a foto, ela aparentava não passar bem até deitar no chão (Foto: Repórter News)Segundo leitor que tirou a foto, ela aparentava não passar bem até deitar no chão (Foto: Repórter News)

Uma mulher esperou por cerca de 40 minutos atendimento médico caída no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. 

Um leitor registrou o momento em que a mulher, que aparenta ter cerca de 25 anos, deitou no chão e aparentemente dormiu. Segundo informação do mesmo, ela apresentava sinais vísiveis de embriaguez e ficou deitada por mais de 40 minutos esperando o atendimento. Ela embarcaria em um voo da Avianca.

Segundo informações do Samu, ela  foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida às 11h56.

A mulher passa bem e já foi liberada.



Pensem num acidente com aeronave com 300 passageiros. Pensou agora vejam o descalabro da situação temos ativas apenas 30 ambulâncias em condições de circularem pela cidade, em cada uma cabem 3 vítimas então seriam 90 passageiros. Claro que um acidente aéreo morrem 30% dos passageiros queimados e dilacerados então sobram mais de 100 vítimas para a fila dos táxis do aeroporto saírem andando até o hospital mais
próximo 15 km dali. Quando forem atendidos serão mais de 9 horas no corredor na maca como atendimento de emergência não terão macas suficientes e serão colocados em lonas no chão do pátio do aeroporto e em barracas no pátio dos hospitais. Chamem as autoridades policiais e façam um pedido de simulação de acidentes e verão absurdo da simulação tudo errado. Ainda não perceberam kiss RS.
 
Eduardo Lins Duarte em 18/07/2013 09:24:47
aeroporto internacional, so no nome. Que os estrangeiros tomem cuidado. Na porta
de entrada no solo Brasileiro tem uma guilhotina esperando.
 
Gilberto DIAS em 22/06/2013 04:15:00
qualquer hora vai dar ............, mesmo, no aeroporto de campo grande com um movimento de mais de um milhão de pessoa ano não ter um posto médico é uma vergonha, só que os administradores preferem ficar brigando para derrubar uns aos outros na base da trairagem, para assumir o poder, e não se preocupam com os passageiros que pagam caro para viajar; outro dia morreu uma criança, lá no saguão, é comum ver passageiros passando mal por lá, os administradores desse aeroporto dizem que tem convenio com os bombeiros que atuam no local, mas esse coitados além de não serem nem técnicos em enfermagem, não tem viaturas para socorrer ninguém, ficamos sabendo que são responsáveis somente por acidentes com aviões, sabemos também que tem uma ambulância lá que não funciona.
 
arcanjo luz em 21/06/2013 19:01:29
Essa SAMU virou piada.A uma semana um vizinho teve um começo de derrame e foi levado para o UPA pela família as 6:00 da manhã, teve os primeiros atendimentos e foi transferido para o HU, mas não tinha AMBULÂNCIA nem SAMU pra fazer a transferência, a família teve que esperar e quando ja era 11:00 da manhã um médico deu uma autorização pra família dele fazer a transferência,,isso é um absurdo por que pagamos os nossos IMPOSTOS ...

 
cristiane ferreira em 21/06/2013 18:33:52
Caramba!!!! sai de lá por volta das 15: 29, estava tudo tranquilo.
Espero que a moça recupere-se, o mais rápido possível e siga sua viagem.
 
Neyde de Oliveira em 21/06/2013 17:39:19
Sinais de embriaguez, aff sem comentários!!!!
 
CRIS. ALVES em 21/06/2013 16:37:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions