A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/03/2013 11:59

No Caiçara, ruas e calçadas estão cheias de entulho

Nadyenka Castro
Entulhos e lixo colocados na calçada invadem a rua. (Foto: Ademar Amâncio)Entulhos e lixo colocados na calçada invadem a rua. (Foto: Ademar Amâncio)
Entulhos e sacos de lixo nos dois lados da rua. (Foto: Ademar Amâncio)Entulhos e sacos de lixo nos dois lados da rua. (Foto: Ademar Amâncio)

Ruas e calçadas da vila Caiçara, em Campo Grande, estão lotadas de lixo e de entulho. Moradores do bairro disseram que fizeram ‘faxina’ após terem sido avisados de que a Prefeitura passaria recolhendo.

Clara Maria Pereira conta que há amontoados que estão em via pública há cerca de dois meses e, segundo ela, a situação é mais crítica nas ruas Rocha Pombo e Do Ouvidor. “Tem um lugar que tem até sofá”, declarou. O morador Ademar Amâncio registrou a situação e encaminhou as fotos ao Campo Grande News.

Segundo Clara, algumas pessoas já tiveram dengue no bairro. “Teve até dengue hemorrágica”. Além do lixo nas ruas, há terrenos com mato muito alto, invadindo a calçada.

A moradora fala ainda que um funcionário da Prefeitura foi ao local e informou que não foi feito nenhum anúncio de limpeza na região.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, todos os dias é disponibilizado no site www.capital.ms.gov.br, os locais onde as equipes de limpeza vão estar. O telefone para saber a agenda é 3314-3675.

Em meio às folhas e galos secos, pneu e roupas. (Foto: Ademar Amâncio)Em meio às folhas e galos secos, pneu e roupas. (Foto: Ademar Amâncio)
No 'monte' tem de tudo. Cadeira, madeira, placa. (Foto: Ademar Amâncio)No 'monte' tem de tudo. Cadeira, madeira, placa. (Foto: Ademar Amâncio)


Cada um e responsavel pelo seu lixo.
 
Helena da Costa Andrade em 11/03/2013 11:25:16
gostaria de saber quem inventou essa, agora é moda os relachdos jogarem lixo na rua, e assim obrigar a prefeitura a limpar deveria ser cobrado para remover esses entulhos acho que todos devem prezervar seu quintal, e pagar para jogar o lixo o que se ve a muito é, entulho, sofa, galhos de arvores, se essa moda que ja parace ter pegado continuar! campo grande vai virar um lixaooooooo, providencia prefeito multa para esses relachados
 
DOUGLAS SILVA em 06/03/2013 20:40:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions