A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/09/2012 13:35

No mesmo lugar e na mesma hora acidentes evidenciam a violência do trânsito

Luciana Brazil
Leitor do Campo Grande News flagra de dentro do carro acidente envolvendo motociclistas. (Foto: Marlon Aguirre)Leitor do Campo Grande News flagra de dentro do carro acidente envolvendo motociclistas. (Foto: Marlon Aguirre)

O trânsito de Campo Grande que a cada dia faz mais vítimas, proporciona também episódios quase inacreditáveis e que ninguém gostaria de ver. O leitor do Campo Grande News Marlon Aguirre flagrou na última segunda-feira (17), na mesma hora e na mesma rua dois acidentes de trânsito com motociclistas.

O primeiro foi no cruzamento da rua Dolor Ferreira de Andrade com a rua Do Rosário e o segundo flagrante aconteceu na rua Coronel Antonino também com a rua Do Rosário.

A região é movimentada e quase sempre as ocorrências estão relacionadas com o desrespeito as leis de trânsito ou ainda à falta de atenção e prudência. Marlon Aguirre que sempre passa pelo local, garante que não era comum esse tipo de ocorrência, mas agora está se tornado rotina.

As fotos foram tiradas de dentro do carro, enquanto Marlon passava pelo lugar. O socorro ainda não havia chegado em nenhum dos casos.

No cruzamento da rua Coronel Antonino com a rua Do Rosário tem um semáforo, já a via Dolor Ferreira de Andrade tem a preferência, como contou o leitor. Mas apesar das sinalizações os acidentes acontecem em vários locais da cidade.

As tristes coincidências tiveram um final feliz, já que as vítimas não morreram, mas infelizmente não é sempre assim que acontece.

Na sequência, Marlon presencia mais um acidente na mesma rua.Na sequência, Marlon presencia mais um acidente na mesma rua.


Esse GILSON GIORDANO nao sabe o que esta falando....olhe as estatisticas que voce vera que os motociclistas na maioria das vezes sao atropelados por.motoristas que estao ao celular,que nao param no sinaleiro...etc...etc...etc
 
antonio rocchi em 18/09/2012 07:46:30
O caos 'do' trânsito da CAPITAL nada tem a ver com admnistração pública como andam dizendo por aí alguns candidatos... nem é culpa dos semáforos ou das caluniadas placas de trânsito, se não tem sinalização; PARE E OLHE. A culpa desse caos é unica e exclusiva da FALTA DE EDUCAÇÃO !!
 
Lucio Santander Filho em 18/09/2012 06:22:00
É sr. GILSON GIORDANO, não generalize as coisas, assim como tem motoqueiros loucos temos tbm muitos loucos ao volante tbm, e se VC prestar atenção no noticiário diariamente verá o tanto de fatos relacionados aos motorista q andam atropelando motoqueiros por ai. O QUE FALTA É EDUCAÇÃO PRA MIM, PRA VC E PARA TODOS!
 
Luis Fernando M da Silva em 18/09/2012 04:45:18
Além dos acidentes constantes, outro ponto que dificulta o trânsito na Rua do Rosário é a quantidade de caminhões, principalmente de uma concessionária e de uma casa de marcenaria. A rua é estreita e junto com a imprudência, prejudica quem utiliza dessa via.
 
Jorge Almoas em 18/09/2012 04:38:05
Na minha opinião não devemos colocar toda a culpa no governo. Esta certo que sinalização é essencial mas o que esta faltando é a EDUÇÃO NO TRANSITO. Será que realmente devemos ser tratados como animais irracionais na rédea curta através de mais sinalizações, mais radares e multas mais altas?!! Pense, se todos nós tivessemos esta mentalidade não precisaria de mais nada.
 
Lúcio Teles Jr em 18/09/2012 04:36:55
Sr. Gilson Giordano não generalize a situação, o que há de motoristas imprudente na cidade não se fala, esta mesma imprensa divulga isso quase que diariamente, varios casos de filhinhos de papai dirigindo embriagados e matando pais de família.
 
Marcio Brunholi em 18/09/2012 03:46:21
Viu? São os tais motoqueiros que não respeitam nada e ninguém. POr isso que eu - esse pobre coitado - defendo multas altissimas pra essa categoria que se sente acima do bem e do mal.. eles acham que poidem tudo,, o motoqueiro sofreu acidente.. deve chegar o guarda de trânsito e na hora multá-lo.. mesmo que ainda esteja no chão aguardando pelo socorro. MULTA NELES!!! MAS VALOR ALTO
 
Gilson Giordano em 18/09/2012 03:20:37
Chame a atenção a situação, perto deste local, no sinal de trânsito entre a Coronel Antonino e a Av. Mascarenhas de Morais. Ambos avenidas grandes e movimentadas, com bastante caminhão e onibus. Mesmo assim é possivel ver não um, dois carros e motos, mas sim DEZENAS furando o sinal. Ja passou da hora instalar um camera aqui na Cel Antonino, pois acidente la não é acidente, mas tragedia anunciada!
 
Marcos da Silva em 18/09/2012 03:20:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions