A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/07/2014 16:27

Óleo vaza de veículo e provoca queda de motociclista em avenida

Adriano Fernandes
O rastro de combustível se estendia por aproximadamente mil metros.(Foto:Repórter News) O rastro de combustível se estendia por aproximadamente mil metros.(Foto:Repórter News)

Leitor do Campo Grande News, o motoboy Pedro Alves enviou à redação, por meio do aplicativo WhatsApp, fotos de trecho da avenida Duque de Caxias, próximo ao cruzamento com a rua Lido, onde um veículo, possivelmente um caminhão, passou e deixou um rastro de combustível pela avenida.

O flagrante foi registrado por volta das 14h15 da tarde desta sexta-feira(18) e segundo o rapaz o “rastro” de combustível se estendia por aproximadamente mil metros. Um motociclista que passava pelo local acabou caindo devido a pista que estava escorregadia, mais aparentemente estava bem, sem ferimentos, tendo havido apenas alguns poucos danos a moto.

O Corpo de Bombeiros e a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) foram acionados para ir até o local, e tomar as atitudes cabíveis. Em casos como este a pista é interditada e é feita a lavagem da mesma ou então é jogado areia para que se evitem novos incidentes com pedestres, veículos ou motociclistas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions