A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/03/2011 14:56

Ônibus atola em rua do Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Paula Maciulevicius

Leitora mandou vídeo

As constantes chuvas têm trazido problemas para a população de Campo Grande. Depois das inundações, os prejuízos atrapalham a vida dos moradores.

Na Rua Luiz de Vasconcelos, no Jardim Los Angeles, um ônibus ficou atolado no domingo passado (13). A enxurrada assustou moradores e impediu a passagem do veículo.

A moradora Letícia da Silva Vieira enviou ao Campo Grande News um vídeo que mostra a hora em que o ônibus ficou atolado.

De acordo com a leitora, a rua em que o coletivo ficou atolado tem uma escola e não é linha de ônibus, mas ele passa por ela todos os domingos porque nestes dias tem feira na via oficial até às 14 horas.

“Domingo passado presenciamos uma cena horrível. Amanhã é dia de feira e a rua nessa situação, e aí onde irá passar o ônibus? Ou será que vamos ficar sem locomoção?”questiona Letícia.



Vocês precisam dar uma olhada no jardim Uirapuru que fica acima faz anos que as ruas não são cascalhadas e quando chove vira um rio precisamos de ajuda. De uma olhada nas Ruas Cunha Mattos, Engenheiro Paulo Frontim, Benedito Viana entre outras.
 
Ana Carolina em 29/03/2011 08:09:25
Isso é umas das ruas né mas se vcs andarem pela periferia da cidade vão ver a situação caótica em que vivemos pois as ruas dos Mario Covas,Canguru,Paulo coelho machado, los angeles e muitos outros estão horrriveis
 
Joana Carolina da Silva Lands Fernandes em 29/03/2011 01:19:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions