A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/08/2012 10:47

Ônibus de candidato estacionado na Afonso Pena provoca reclamações

Marta Ferreira
Estacionado em frente à praça do Rádio, ônibus provoca reclamação. (Foto: Rodrigo Pazinato)Estacionado em frente à praça do Rádio, ônibus provoca reclamação. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A presença, todos os dias de um ônibus adesivado com propaganda do vereador Herculano Borges (PSC) na avenida Afonso Pena, em frente à praça do Rádio Clube, está provocando reclamações de quem passa por ali.

O Campo Grande News recebeu e-mail de leitor se queixando de que, do jeito que está, o ônibus se transformou “em um outdoor autodoor ambulante”.

Procurado pelo jornal, o vereador disse que o ônibus fica ali porque é perto dos locais onde as equipes de campanha estão trabalhando. Herculano disse que vários moradores també estacionam os veículos ali e que não existe proibição para isso.

Segundo ele, o veículo fica estacionado durante o dia, mas à noite é retirado.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que desconhece qualquer tipo de proibição neste sentido. Na Justiça Eleitoral, os responsáveis pela fiscalização da propaganda não foram localizados para comentar o caso.



Meu caro não é só o cavalete, ou isso ou aquilo meu jovem.Se trata sim de um outdoor, parado, com tamanho não permitido pelo TRE, e tem mais, tirando 02 vagas de carro à tarde toda, não havendo rotatividade.Cade os amarelhinhos?
 
ALBERTO JUNIOR em 14/08/2012 12:47:00
Bom se um candidato já começo ao contraria da opinião publica dizendo "Se os outros fazem eu também posso", será que se for eleito vai estar ao nosso favor, é complicado querer fazer politicagem discutindo com seus eleitores.
 
Moacir Agoeiro Estigarribia em 14/08/2012 12:45:34
Qual o problema? Ele não tem direito de estacionar ali? Devíamos é reclamar dos cavaletes de candidatos que infestam a rotatória da Mato Grosso x Via Parque, ali está uma imundice. Fora isso ainda tem os candidatos que saem jogando santinhos nas ruas. Como um candidato assim poderá representar bem a sociedade? Mas no caso da reportagem, acho que é exagero dos moradores.
 
Lucas Fernandes em 14/08/2012 11:33:02
É. Desde que ele "pague" o parquímetro por todos os espaços que ocupar, não tem nada de errado.
 
Fernando Silva em 14/08/2012 01:14:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions