A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2012 10:41

Perdido, menino de 4 anos é resgatado por moradores do bairro Isabel Garden

Francisco Júnior
Criança foi encontrada no bairro Isabel Garden. (foto: Edson Clemente)Criança foi encontrada no bairro Isabel Garden. (foto: Edson Clemente)

Um menino de 4 anos foi encontrado sozinho ontem (1), por volta das 15 horas, no bairro Isabel Garden, em Campo Grande. Ele estava na rua Rua Luiz Vasco Alviço Alves, em frente de uma residência.

O vigilante Rodenir Gonçalves de Souza foi quem encontrou a criança. Ele disse que o menino estava sujo e com fome. “Ele estava na frente da minha casa todo sujo. Estava com fome e sede. Disse apenas que para chegar na casa dele teria que ir de carro”, conta o vigilante.

Rodenir relata que acionou a Polícia logo em seguida informando que tinha encontrado a criança. O Conselho Tutelar também foi chamado.

O caso só teve um desfecho quatro horas depois quando a mãe da criança apareceu no local onde o filho foi localizado. Ela já havia comunicado a Polícia sobre o desaparecimento do menino.

“A mãe disse que estava apenas um dia com o menino, já que ele morava com o pai em Goiás. Ela contou que levou o filho para o trabalho e de lá ele saiu na companhia de outra criança”, relatou o vigilante.

A criança foi entregue para mãe. Eles moram no Jardim Presidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions