ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Prefeitura diz que Secretaria vai avaliar situação de buraco que acumula água

Nícholas Vasconcelos | 29/01/2013 18:44
Moradores reclamam de buraco que acumula água no Jardim Itatiaia. (Foto: Repórter News)
Moradores reclamam de buraco que acumula água no Jardim Itatiaia. (Foto: Repórter News)

A Prefeitura de Campo Grande informou que vai encaminhar para a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) a reclamação do buraco que acumula água no Jardim Itatiaia.Conforme a assessoria de imprensa, o caso será repassado para o responsável pela pasta, Semy Ferraz.

A recomendação é para que os moradores entrem em contato com a ouvidoria da Prefeitura, para que o pedido de reparo no asfalto seja enviado para a Seintrha. O telefone do órgão é o 3314-4639.

A nota informa ainda que se o buraco tem mais de cinco meses, como repassado pelos moradores, ele é de responsabilidade da administração passada.

Segundo os moradores, o buraco que acumula água fica na esquina das ruas Jorge Luiz de Anchieta Curado com a Ana Paula Fernandes, no entorno da Lagoa Itatiaia.

O morador Fernando Rocha conta que já ligou para a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e até agora não teve resposta. “Procuramos a secretaria, temos os protocolos e nada acontece”, disse.

A principal preocupação dele é com o acumulo de água, que pode transformar o buraco em um foco de proliferação do mosquito da dengue.

Para amenizar o problema, vizinhos colocam galhos de árvores para sinalizar a abertura no asfalto e evitar acidentes.

Nos siga no Google Notícias