A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/12/2012 11:28

Problemático, cruzamento na Eduardo Santos Pereira tem novo acidente

Fabiano Arruda
Policiais da Ciptran atendem mais um acidente no cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira e 13 de Junho. (Foto: Adriano Hany)Policiais da Ciptran atendem mais um acidente no cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira e 13 de Junho. (Foto: Adriano Hany)
Spacefox fica bastante danificado após colisão com motocicleta. (Foto: Adriano Hany)Spacefox fica bastante danificado após colisão com motocicleta. (Foto: Adriano Hany)

O cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira e 13 de Junho, no bairro São Francisco, em Campo Grande, registrou, nesta manhã, mais um acidente de trânsito.

Um motociclista ficou ferido numa colisão com um veículo Spacefox. Moradores e comerciantes da região reclamam da frequência dos acidentes no local. Eles cobram a instalação de um semáforo para combater o problema.

Conforme relato enviado pelo jornalista Adriano Hany, que trabalha próximo ao cruzamento, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa. A suspeita é de traumatismo craniano. Segundo ele, trata-se do quarto acidente em duas semanas.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) atenderam a ocorrência. Com a batida, o Spacefox ficou bastante danificado.

Há oito dias, um acidente com dois veículos foi registrado no cruzamento.



Realmente é muito grande a necessidade do sinaleiro neste local !!
 
Giuliano Maciel em 07/12/2012 13:27:04
Tudo a tal pressa e a FALTA DE ATENÇÃO... morei uma quadra e meia do local durante quase 15 anos e já vi de tudo.
Esse povo vive correndo feito loucos, parecem que nunca frequentaram uma autoescola. Direção defensiva, não exite para eles.
Existe a necessidade de semáfaro naquele cruzamento, por ter aumentado muito o fluxo de veículos. Muitas vezes, a gente fica um tempão para conseguir passar com segurança, mas, por outro lado, não vai impedir os imprudentes de cometerem absurdos.
 
Neyde de Oliveira em 07/12/2012 12:01:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions