A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/07/2014 14:25

Quadra às escuras gera reclamação de frequentador do Parque das Nações

Adriano Fernandes
Foto tirada de uma das quadras do parque durante a noite.(Foto: Repórter News)Foto tirada de uma das quadras do parque durante a noite.(Foto: Repórter News)

Leitor do Campo Grande News, o professor de Educação Física Pedro Felipe Almeida entrou em contato com a redação, por meio do aplicativo WhatsApp, para reclamar da escuridão na área das quadras de esportes do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Pedro Felipe diz frequentar o local ao menos duas vezes por semana para jogar futebol e segundo ele todas as quadras do parque apresentam problemas, desde lâmpadas queimadas ou falta de qualquer iluminação “Acho errado isso. Em um parque tão grande e bonito como o Parque das Nações Indígenas não se importarem com essa situação”, reclama o rapaz.

Em contato com o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), órgão que administra o parque, as informações são de que a última vistoria geral foi feita ao final do mês de junho. Quanto à periodicidade das revisões, o instituto diz ser de acordo com a demanda das denúncias e solicitações, que podem ser feitas por qualquer frequentador do parque. Quando acionados, funcionários do próprio órgão vão até o local para efetuarem os reparos ou em casos mais extremos, é contratada uma empresa terceirizada pra realização dos serviços.

Os telefones pra contato com o Imasul são 3318-5719 ou 3318-5600.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions