ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Rapaz diz ter apanhado de seguranças em festa porque não usou o banheiro

Mariana Lopes | 01/12/2013 16:37
Rapaz teria sido agredido no rosto e nas costas (Foto: Marcos Alexandre)
Rapaz teria sido agredido no rosto e nas costas (Foto: Marcos Alexandre)

Um rapaz de 20 anos diz ter apanhado de cinco seguranças na noite de ontem (30), durante a festa Open Fest Golden, realizada em uma casa na rua dos Motoristas, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

O irmão da vítima, Marcos Alexandre da Consolação, 27 anos, entrou em contato com a reportagem do Campo Grande News e fez a denúncia. De acordo com ele, o jovem teria sido agredido com tapas no rosto e socos nas cosatas porque urinou fora do banheiro.

A vítima, Leonardo Augusto da Consolação Silva, 20 anos, relatou que chegou à festa por volta das 23h, e a agressão teria ocorrido perto da 1h da madrugada de hoje (1).

Na hora, Leonardo ligou para o irmão ir buscá-lo na festa. Quando chegou ao local, o jovem estava machucado e eles foram direto para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, onde registraram o boletim de ocorrência.

Casa onde a festa Open Fest Golden foi realizada (Foto: Leonardo)
Casa onde a festa Open Fest Golden foi realizada (Foto: Leonardo)

O rapaz afirmou que não usou o banheiro para urinar porque no local havia muitas pessoas cheirando cocaína, inclusive menores de idade. Além de apanhar, Leonardo garantiu que foi retirado da festa pelos seguranças.

“Se fosse um moleque que estivesse aprontando, quebrando alguma coisa, fazendo baderna, mas não era, conheço meu irmão e sei que ele é tranquilo”, ressaltou Marcos.

Na noite de ontem, uma operação flagrou a presença de menores de idade com bebidas alcoólicas em outra festa, na Chácara Cachoeira, também na Capital. A “batida” ocorreu após denúncia de um pai ao promotor da 27ª Vara de Infância e da Adolescência, Sérgio Harfouche.

Nos siga no Google Notícias