A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/05/2014 10:35

Recepcionista encontra cobra dentro de casa no Jardim Petrópolis

Stephanie Romcy
Animal está guardado em um pote. (Repórter News)Animal está guardado em um pote. (Repórter News)
Outros animais já foram encontrados na casa da vizinha. (Repórter News)Outros animais já foram encontrados na casa da vizinha. (Repórter News)

A recepcionista Patrícia Ferreira encontrou uma cobra dentro da sala da residência onde mora, na última quinta-feira (23), quando a família estava indo dormir. "Tenho duas crianças pequenas, isso é um perigo", afirma.

Patrícia, que mora no Jardim Petrópolis, informou que tem sido cada vez mais comum moradores da região encontrarem animais peçonhentos dentro das residências.

"Há alguns dias, minha vizinha encontrou um escorpião e três cobras na casa dela. A gente liga no CCZ e eles nunca atendem", reclama.

Ela relatou que não sabe se os animais estão vindo da rede de esgoto ou de um córrego que tem no bairro e disse também que teve que matar o animal, pois a família ficou desesperada

Viu algo inusitado? Mande para o Campo Grande News via WhatsApp. O aplicativo está disponível aos leitores que quiserem enviar fotos e informações ao portal. O número é (67) 9635-7504.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions