A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/09/2013 11:15

Recuperada, Praça das Águas vira estacionamento e volta ser depredada

Edivaldo Bitencourt
Praça agora é ocupada por veículos por falta de guarda municipal (Foto: Murilo Souza)Praça agora é ocupada por veículos por falta de guarda municipal (Foto: Murilo Souza)

Após receber mais um investimento, de R$ 420 mil para conter uma erosão, a Praça da Águas, na Avenida Afonso Pena, voltou a ser alvo depredação e pichação. Leitor do Campo Grande News, Murilo Souza reclamou da falta de segurança no local.

“As promessas eram muitas: auditórios, bancos e estandes com temática ambiental. O máximoq eu construíram foram uma ponte e uma pista de caminhada, ou melhor, uma reta que atravessa o parque”, conta Souza.

“Muitas famílias visitam o lugar, levam seus cachorros e aproveitam a tarde. Infelizmente, não há nenhum guarda municipal no local. Prato cheio para a depredação, pichação e o pior: carros estacionados!”, lamenta.

A obras de recuperação da Praça das Águas foram concluídas nesta semana pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Transporte.



Falta dizer ainda, que a ponte de madeira já está toda depredada e pichada, e por estar no meio da mata é ponto permanente de usuários e traficantes de drogas, que por falta da presença do poder público, ocuparam aquele local para consumo e venda de drogas, representando grande perigo para quem se aventurar a passar por lá. É lamentável o abandono total que essa importante reserva ambiental e espaço público de lazer esteja atualmente dominada pela criminalidade.
 
José Carlos em 14/09/2013 18:14:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions