A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/03/2013 17:05

Repórter News alerta para mosquito em lixeira após chuva no Parque dos Poderes

Gabriel Neris
Lixo ficou tomado pela água com a chuva do final de semana (Foto: Repórter News)Lixo ficou tomado pela água com a chuva do final de semana (Foto: Repórter News)

A chuva que caiu no final de semana em Campo Grande não causou apenas estragos na cidade. O acúmulo de água com a sujeira causou mau cheiro nas lixeiras do Parque dos Poderes.

Um internauta, que preferiu não se identificar, registrou como ficou uma das lixeiras, localizada em frente à Secretaria de Governo. A água acumulada se mistura com sacolas pretas de lixo, recolhidas dos gabinetes, e outros lixos jogados sem nenhum cuidado na lixeira.

O leitor do Campo Grande News, que é servidor público, afirma que as lixeiras estão cheias após as chuvas e que foi pedida a limpeza no interior, mas não houve providências. Outra preocupação do internauta é a proliferação do mosquito da dengue Aedes Aegypti.

De acordo com a Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), a manutenção no Parque dos Poderes é feita todos os dias e o lixo é recolhido três vezes por semana. Aos finais de semana não há coleta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions