A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2012 18:05

Revoltado, leitor denuncia veículo estacionado em piso tátil

Mariana Lopes

Para Alex, veículo oficial deveria dar exemplo, mas também desobedece a lei

Veículo estava estacionado em frente à Loja dos Bordados (Foto: Alex da Silva)Veículo estava estacionado em frente à Loja dos Bordados (Foto: Alex da Silva)

Revoltado com a frequente falta de respeito de muitos motoristas campo-grandenses, o leitor do Campo Grande News Alex da Silva, 32 anos, registrou quando um veículo do Detran (Departamento de Trânsito) estava estacionado em cima do piso tátil.

O flagrante foi feito em frente à Loja dos Bordados, localizado na avenida Ricardo Brandão, entre as ruas Bahia e Joaquim Murtinho.

Segundo Alex, essa não foi a primeira vez que ele viu um carro do órgão estadual estacionado em frente à loja e atrapalhando a passagem pelo piso tátil. “É muita folga, fiquei indignado”, relata.

Alex conta que não é só o veículo oficial que desrespeita a lei, mas esse hábito é corriqueiro na cidade. “Todo dia tem gente estacionando ali, mesmo sabendo que não pode. E quem deveria dar exemplo, também descumpre a lei”, observa.



Parabéns Alex, cidadão consciente é assim.... Muito bom mesmo!!!!
 
CEZAR PINHEIRO em 02/05/2012 06:51:35
Será que haverá multa para veículo estacionado em local irregular? Se houver multa, quem pagará? Será o condutor do veículo, o Detran ou nós, fiéis pagadores de impostos? Será que o condutor do veículo terá pontos na carteira de habilitação? Essa eu gostaria de ver....

Até em motoqueiro foi lavrando multa por não usar sinto de segurança..."alguém lembra dessa!"
 
HENRIQUE CESARIO em 23/04/2012 07:39:14
Agradeço ao leitor que enviou a notícia.
Nosso compromisso é com a ética no trânsito.
O condutor do veículo já foi identificado, afastado de suas funções e aberto processo administrativo para a apuração do fato.
O DETRAN reafirma seu compromisso com a seriedade no trato dos assuntos públicos.
 
Santos Pereira em 02/04/2012 09:05:26
meeeeuuu deus e ainda carro do DETRAN que coisa feia
 
fernando abreu em 31/03/2012 10:46:03
Pior ainda, esse é um daqueles motoristas que quando estaciona, o faz em diagonal, atrapalhando a vaga de quem deveria estacionar ao lado, é o foto mostra. Espero que o DETRAN/MS abra um processo administrativo e puna esse condutor, que expõe negativamente a imagem do Órgão.
 
jorge oliveira em 31/03/2012 07:35:00
CONTINUANDO...MAIS A 50 METROS A FRENTE ESQUINA COM AFONSO PENA ABRIU UMA LOJA BOBS. ONDE TODO MUNDO PARA NA FAIXA DUPLA E O MESMO SRO DA AGETRAN ( AMARELINHO ) NAO FALA NADA FICA LA OLHANDO PORQUE ESSA DIFERENCA .... NEM USA AQUELE APITO PARA ORGANIZAR TRANSITO ..AGE COMO NAO ACONTECEU NADA .....PQ ESSA DIFERENCA ....AGETRAN SRO AMARELINHO CADE A ETICA.......
 
CARLOS SOUZA em 30/03/2012 09:34:20
EU QUARTA FEIRA ESTACIONEI EM FRENTE UMA FARMACIA NA RUA BARAO DO RIO BRANCO POR VOLTA DAS 17.30 HRS ESQUINA COM RUA PEDRO CELESTINO NA FAIXA AMARELA EU SEI Q ESTAVA ERRADO POIS PRECISAVA PEGAR REMEDIO PARA MEU FILHO FILHO Q ESTAVA QUEIMANDO DE FEBRE..UM AGENTE DA AGETRAN TAMBEN CONHECIDO COMO ( AMARELINHO ) FOI ATE MEU CARRO E ME CHAMOU A ATENCAO COM TOM DE AMEACAS DE MULTAS....
 
CARLOS SOUZA em 30/03/2012 09:30:30
Código de Trânsito Brasileiro - CTB

Art. 22. Compete aos órgãos ou entidades executivos de trânsito dos Estados e do Distrito Federal, no âmbito de sua circunscrição:
I - cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito, no âmbito das respectivas atribuições;

II - realizar, fiscalizar e controlar o processo de formação, aperfeiçoamento, reciclagem e susp.......
 
zildeneis salviano em 30/03/2012 09:20:51
ME RESPONDE QUEM SOUBER .
É ELES QUE NOS FISCALIZAM ?
 
everson mazlum em 30/03/2012 08:45:40
Teria que fazer esse motorista que acha que esta acima da lei, pagar a multa e publicar no diário oficial. Com a palavra o Detran...
 
Heraldo F. de Souza em 30/03/2012 08:06:46
Ridiculo isso! E o pior é que, com toda certeza, nao vai acontecer nada com o motorista. Eh Brasil!
 
Fernando Boretti em 30/03/2012 06:52:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions