ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Rotina, fila de carros para entrar no Detran provoca nova reclamação

Adriano Fernandes | 24/07/2014 11:47
A chuva agravou ainda mais a espera pelo atendimento no Detran.(Foto:Repórter News)
A chuva agravou ainda mais a espera pelo atendimento no Detran.(Foto:Repórter News)

Decorrente da demora no atendimento, a fila de carros que se formou em frente ao Detran(Departamento Estadual de Trânsito), em Campo Grande, mais uma vez gera reclamações de motoristas. Leitor do Campo Grande News, o autônomo Marcelo da Silva enviou á redação pela manhã, via WhatsApp, fotos da fila que se formou no acesso ao órgão.

Segundo Marcelo, no local devia haver em torno de uns 50 carros na espera para emplacamento. “É muito confuso isso aqui, já fiz o pedido mais ninguém entrega a placa. Funcionários todos perdidos, desorganização total”, reclama o rapaz.

As reclamações por parte dos motoristas já se tornaram recorrentes e vão desde a demora a falta de informações no atendimento, seja para aquisição ou troca de emplacamento. O Detran já havia se manifestado anteriormente e se comprometido a tomar as providencias cabíveis para o próximo mês de agosto. As alterações incluem desde a implantação de um novo sistema até o aumento do quadro de funcionários, o que deve agilizar os serviços.

O rapaz chegou ao local por volta das 08h30 da manhã e foi atendido as 10h17, horário do ultimo contato.

Nos siga no Google Notícias