A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/01/2012 20:20

Rotina: leitor registra mais um acidente na avenida Zahran

Jeozadaque Garcia
Jovem teria se distraído quando o semáforo fechou. (Foto: Francisco Ribeiro)Jovem teria se distraído quando o semáforo fechou. (Foto: Francisco Ribeiro)

O fotógrafo Francisco Ribeiro flagrou nesta quarta-feira (25) mais um acidente de trânsito na avenida Eduardo Elias Zahran, uma das mais movimentadas de Campo Grande. Ontem, ele registrou uma colisão entre uma moto e um veículo.

De acordo com Ribeiro, a jovem, que conduzia uma Yamaha YBR, estaria desatenta quando o semáforo fechou. Ela não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de um VW Gol. Ela teve escoriações leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Francisco Ribeiro)Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Francisco Ribeiro)

“Passo todo dia na avenida, que é caminho para o meu trabalho. Sempre vejo acidentes ali”, conta.

Rotina - Ontem, no mesmo horário, o fotógrafo registrou outro acidente na mesma via. Um Citroen Picasso colidiu na traseira de uma motocicleta, que parou para um pedestre atravessar na faixa.

“O trânsito da Zahran é uma roleta-russa”, compara.



É necessário que as autoridades tomem as providências cabíveis com relação as sinalizações, mas nós, condutores e pedestres, também temos que fazer a nossa parte! Afinal, os acidentes na maioria das vezes ocorrem por falta de atenção e indisciplina de todos nós. Consciência nunca é demais!!! Cada um fazendo a sua parte, no final dá tudo certo!
 
Fabiana Rocha em 26/01/2012 03:56:22
Senhores Vereadores e Secretários Municipais , quando vão tomar providências para que o trânsito de nossa capital seja seguro?Há anos presenciamos acidentes com e sem vítimas nesta e em outras avenidas é nada é feito na Zahran.
 
Ana Carolina Lopes em 25/01/2012 10:08:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions