A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/08/2014 13:05

Rua vira mão única e gera incômodo para condutores

Stephanie Romcy e Caroline Maldonado
Rua virou mão única para melhorar o trânsito, mas leitores reclamam (Foto: Repórter News)Rua virou mão única para melhorar o trânsito, mas leitores reclamam (Foto: Repórter News)

A rua Mena Barreto, no bairro Universitário, se transformou em mão única no sentido avenida Guaicurus e já é motivo de reclamação de motoristas que transitam na região. Kelly Nunes entrou em contato com o Campo Grande News por meio do aplicativo WhatsApp e relatou o incômodo que sente com a mudança.

"Para deixar meus filhos na escola e ir ao trabalho preciso atravessar a avenida Gury Marques, dar a volta e retornar no sentido Itamaracá. Não tem como, então tenho que voltar na contramão por meia quadra, para enfim chegar na avenida Guaicurus", explicou. 

A assessoria de imprensa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o projeto de mão única prezou pela segurança e fluidez na via, já que o acesso causava congestionamento no local.

A Agetran informou ainda que o sentido único permanecerá da rua Enzo Ciantelli até a avenida Guaicurus e ressaltou que andar na contramão é uma infração de trânsito gravíssima, que resulta em 7 pontos na carteira, além de  multa de R$ 191,54.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions